Tem um menino que eu nao consigo esquecer ele?

Esse menino foi quem eu dei meu primeiro beijo acho que com foi nao sei se foi com 12 ou 13 anos, tenho 14 agora eu e ele a gente começou a namorar so que ai ele era muito xatinho vivia querendo falar comigo toda hora no facebook por sms... eu sei que isso entre namorados é normal mais ele era exagerado! ai eu fui me distanciando dele e ele percebeu isso e terminou comigo, so que ai ele ainda gostava de mim e ainda gosta ate hoje que ele me falou, ai eu perguntei porque ele terminou comigo, ele disse porque eu nao gostava dele. mais a verdade e que eu amo ele so que eu nao quero ficar com ele pelo motivo que eu falei acima: ele e chato! mais eu nao consigo esquecer ele. sera que eu namorar um outro menino bem legal consigo esquecer ele?

Comments

• Na minha opinião, vai ser como 'tapar o sol com a peneira', tipo assim vc vai estar se enganando já que ama ele realmente, ele não será esquecido de uma hora pra outra, NE?

Então conversa com ele e fala sobre isso, ai você explica que isso te incomoda e ele tenta se corrigir.

Se você não se abrir com ele, ele não vai saber qual o problema ;)

Espero ter te ajudado!

• Meu ex é chato tambem. kkk Te entendo. Faz o seguinte conversa com ele, fala que você gosta muito dele mas ele é um pouco grudento e que você não gosta dele, fala que é bom ter alguem por perto mas não o tempo todo. Dá mais uma chance pra ele, se ele mudar ( parar de ser chato e querer estar com você o tempo todo) você fica com ele até quando Deus quiser, mas se ele não mudar fala que realmente não da certo. :D

• Menina para de ser besta

se ele é chato ou não, não importa...se vc AMA ele como diz, volta com ele!

diz que volta com a condição dele mudar esse jeito pegajoso q ngm merece!

mas ficar de frescurite ja é demais!

• qual é o seu problema cara? isso me magoou muito,pisou na bola realmente!

Sign In or Register to comment.