Faço faculdade ou compro apartamento?
Galera;
Trabalho já fazem 10 anos e não tenho formação alguma. Meu salário chegou no "teto", alto em torno de 4 mil reais. Dificilmente irei ganhar mais do que isso no meu mercado e sem formação.
Nos últimos anos juntei uma boa quantia, suficiente pra dar entrada num apartamento. Agora estou com uma dúvida:
Devo dar entrada num apartamento e assumir uma divida de alguns anos ou devo fazer um curso superior em uma nova área (quero mudar de área) e me capacitar?
Estou pensando em fazer Arquitetura, usar minha poupança para iniciar os estudos e me preparar para esta mudança.
O que acham? Devo investir em meu curso superior ou comprar um apartamento?
bjim
Comments
Eu acho que você deve fazer o que você achar melhor, Mas na minha opinião se eu fosse você eu compraria uma casa ao invés de um apartamento você terá que pagar todo mês condomínio, Mas se você acha apartamento melhor eu compraria o apartamento, Que nem a usuária acima disse com 4 mil por mês você paga a faculdade e a casa sem preocupação.
Se vc nao tem casa propria ainda, invista num imovel
a faculdade vc consegue pagar com seu salario, 4 mil é considerado alto para a media brasileira
enfim boa sorte
compre um apartamento
facul