Sexo com amiga da minha mãe.... DEI MANCADA? URGENTTE!!!?

Oi pessoal, tudo bem?

é o seguinte, nesse feriado prolongado de sexta-feira santa, fui num sitio com umas amigas da minha mae....

Tenho 17 anos! dai acabou, numa festinha, rolando uns pega mais "forte" com uma amiga dela de 29.... Isso é ruim? pega mal? o que devofazer? contar? me ajude! E AGORA??

Ainda tenho duvidas, msn: [email protected]

Comments

  • Quem deu mancada foi ela. Pedófila!

    Conte pra sua mãe, ela tem o direito de saber a bisca que é essa "amiga".

    E quanto a vc, procure alguém da sua idade, pois irão se descobrir juntos, terão mais afinidade. Acredito que vc prefira alguém que goste e se preocupe com vc, do que alguém que te use como um brinquedo.

  • FIKA QUIETO E PEGA + X

  • ariany ai em cima falou borracha!

    passa a pi.ro.ca nela de novo, mas na calada, vai levando ate ela ou vc nao quiser mais, qual o problema, e vc é um sortudo da po.rr.a!

  • Vocês só pensam no prazer, já passou na sua cabeça que ela imaginou assim " essa foi a presa mais fácil que eu tive para passar a minha doença ". As pessoas que tem doenças transmissíveis são aquelas que nem imaginamos.

    eu tenho uma colega que tem 4 filhas ela tem 21 anos fica com o bairro inteiro e ela contou pra minha avó que ela tem sífilis, e ai??

    e minha prima de 31anos que veio de minas gerais ficou com deus e o mundo aqui em duque de caxias quando alguns caras vieram na casa dela que era em baixo da casa da minha vo minha vo perguntou se eles usaram camisinha porque ela tinha AIDS desde os 17 anos, eles ficaram doidos atras dela pra mata´la mais ela fugiu pra minas e eles disseram que ela contou que era sadia.

  • Calma.

  • hehe anda de camisinha. sem planejar é mais gostoso rsrsrs

  • O melhor que vc tem a fazer é fingir que isso não aconteceu, contar pra que? Imagina quão constrangedor vai ser pra sua mãe olhar pra amiga e pensar "vc pego meu filho" e vice -versa, porem se foi bom pega de novo haha E tudo no sigilo!!!

  • AAAAAAAAAAAAA MULEKEEEEEEEEEEEEE SORTUDOOOOOO DOOOO CARAIIOOOOO.

    minha mae so tem amiga feia PORRRAAAAA !!!!

    isso ai, tem q passa o mijao msm. parabens !!

Sign In or Register to comment.