Depois do surto de gripe suina ,minha esposa ficou grávida.Esta´nervosa .Que faço para acalmá-la?
Devido a muitas mortes por gripe suina minha esposa fica falando sem parar na gripe que dizem promete vir com tudo em março do ano que vem.Que faço para acalmá-la.?Já levei na psicologa mas ela não se acalma pois teve uma parente dela que morreu da gripe este ano no inverno e estava grávidaDepois dessa se eu sobreviver de tanto nervo que eu passo vou fazer vasectomia.
Update:Ela está nervosa porque o bebe vai nascer no inverno do ano que vem .e dizem que no inverno é que é o perigo.
Comments
Ja passou de epidemia da gripe agora estamos no verao raramente alguem pega gripe no verao eu estava gravida quando tinha varias gravidas morrendo, agora que ta tudo calmo que ela vai se preucupar a fase mais grave ja passou
sem stress
cara. sem stress! esse surto que teve da gripe suÃna já passou... claro que os cuidados ainda devem ser tomandos, lavando sempre as mãos e tal... uma curiosidade que talvez tenha passado despercebida: o vÃrus dessa gripe tem "vida útil" de 48 horas (se não me engano) e ele morre facilmente quando exposto ao sol. Exatamente! um banho de sol pode aniquilar de vez os micróbios que causavam essa tal gripe do porco. O que acabou disseminando essa doença não foi o ar, como muita gente pensa... gripe se transmite muito mais fácil pelo contato do que por outras vias, e como na época que isso se difundiu era uma época fria, sem sol e etc, o pessoal ficou um tanto assustado. Não há razão para crise! Diga á sua esposa para se acalmar, tirar isso da cabeça, continuar com os devidos cuidados (lavar as mãos sempre, e depois desinfecta-las com alcool), andar um pouquinho quando houver sol, (não aqueles de rachar, pois fazem muito mal) e relaxar, pois daqui uns meses estará vindo ao mundo uma linda criança que trará felicidades á voces dois!! Abraço, boa sorte e espero ter ajudado!