Perdi a confiança na minha namorada?

Sinceramente começamos a namorar e um sujeito sempre vinha me falar mal dela, como o sujeito nao servia de base e tava falando do passado dela eu nao liguei pra isso, acreditei que ela iria mudar, eu tenho 17 anos e ela 14 eu ja dormi varias vezes na casa dela junto com ela e acontece que eu ja nao consigo confiar no que ela me diz, brigamos diversas vezes. Sempre que estou com ela me sinto bem, consigo acreditar no que ela diz pq vem com pureza, mais quando estamos distantes pq moro a 12 km dela eu fico tenso e imaginando com quem esta e o q esta fazendo, hoje pra ajudar ela vai beber terere junto com o irmao e a irma dela e uma amiga dela lesbica (nada contra) e um cara que eu conheço de longa data como maior tranqueira, nao vou com a cara dele por nossas ideias no q diz respeito a garotas serem mt distintos, ele é do tipo q só quer comer e meter o pé, sinceramente eu nao gostei da ideia, um outro amigo meu esta la junto e se acontecer algo estranho ele me conta, mais será que devo confiar? Eu nao sabia de nenhum traço de amizade dele com ela o que faço ajudem pf

Comments

  • Olhe bem a sua namorada tem apenas 14 anos, sim pelo visto o que o cara andou falando do passado dela pode até ser verdade mais ela ainda é uma criança.. se ela já fez varias safadezas isso não importa continua sendo uma criança... olha isso depende de você, se ela bebe, vai em festinhas sem você é bem provável que ela fique com outros carinhas... enquanto amigas lésbicas não precisa se importar tanto, o máximo ate que elas podem fazer é se beijar.. E pelo visto ela já deu motivos para desconfiança e você de qualquer forma não pode prender ela .. você é namorado o não o pai dela, mesmo se não confiar do que vai adiantar? Se você não sabe de nenhuma amizade dele e dela ok, mais sabe como as pessoas mentem... sinceramente? acho que você gosta muito dela e não quer se separar dela né? nem quer perder a desconfiança certo?, crie suas próprias conclusões.. já chamou ela pra uma conversa séria? (sem ofender e questionar tudo, e apontar os erros, claro!) Esquece o cara que falou mal dela... ele deve querer vocês dois longe... acho que falei umas coisas nada a ver, acho que não li com muita atenção o seu texto, mais tentei te ajudar.

  • não vai dar certo o seu relacionamento se não houver confiança. e a distancia ajuda muito nesse fator. então pense muito bem se vale a pena continuar num namoro que vai te fazer sofrer.

  • quem mando se apegar nessas puutinha aii , nao vira se enrolar com criança nao po tem que comer e meter o pé mesmo a menina e dessas que bebe cloko vira namorar com isso naaum

  • Cara ... rapaz eu ficava com uma pulga atras da orelh mesmo nunca se sabe o q pode ta acontecendo lá ne?

  • 1 palavra: termine

  • JÁ PASSEI POR ISSO,TE DIGO SE ELA JA FEZ ALGO ANTES NADA VAI IMPEDIR DELA FAZER DE NOVO,EU Ñ CONFIARIA Ñ MAS VC TEM Q PENSAR ELA TA TE DANDO MOTIVOS REAIS OU É COISA DA SUA IMAGINAÇÃO?

  • Enquanto vc não confiar nela seu namoro nunca vai dar certo, mas o jeito é esperar pra ver oque ela faz.

  • Boa noite

    Meu caro a base de um relacionamento é a confiança, você precisa ter!

    Não de ouvidos as más línguas.. Confie nela, até ela te mostrar que não merece sua confiança. E esse seu amigo hein? Será que pode confiar, espero que sim, e tomara que ele te de as informações corretas..

    Good Luck! ;))

  • Na minha opinião você deve chamar ela para sair para um lugar que ela goste, e dialogar bastante com ela, tentar entender ela como ela age e ver se ela realmente gosta de você se preciso peça um amigo seu de confiança para seguir ela e ver o que ela faz por ai, tudo deve ser feito pelo amor e se ela não for a pessoa certa você descobrirá e lembre-se o dialogo resolve tudo.

  • Se alguém te contou algo que ela apronta, o melhor e manter em segredo e se cuidar.

Sign In or Register to comment.