Cadê os homens românticos????????????

Acho que essa especie acabou no mundo!!

Comments

  • Príncipes encantados nunca existiram...

  • Tatazinha,

    a resposta é simples, eles não estão onde vocês mulheres procuram! Mulher diz que quer homem romântico, mas só procura rato de academia, homem romântico e egocêntrico não conta! Lembre que nem sempre o romântico será lindo, mas justo por ele não ser tão bonito ele sabe o valor que tem tratar bem uma mulher!

    Fica a dica, quer homem romântico, olha para o NERD do teu lado, dê uma chance aquele garoto que você acha que não conseguiria nada!

    Os homens românticos existem, mas eles não são valorizados, mulheres querem galinhas e canalhas e os românticos se escondem para não se tornarem chacota!

    Espero ter ajudado!

  • Vai toma no **! Homem romântico uma ova,vcs gostam é de um cafageste que puxe pelos cabelos,o romântico sempre sofre mais,acaba sózinho,tempo ou fica corno.se mereçe isso aqui ó: .|.

  • Está procurando nos lugares errados. Ou então está esperando por um príncipe encantado montado em um cavalo branco. Ou ainda pior, está se interessando pelos homens errados, talvez por só olhar as aparências, e daí vem dizer que não existem mais homens românticos no mundo. Eles existem, pena que em geral não são notados. E eles não são notados pelas mesmas mulheres que, como você, reclamam da escassez de homens românticos. Boa sorte!

  • E as mulheres valorizam homens românticos?

    Antes de querer homens maravilhosos tem que estarem dispostas a dar valor e esses homens. Eu sou romântico. Só que guardo isso para mim, pois a minha namorada não gosta de um romântico exagerado, mas claro que sou romântico com ela, mas tenho muito mias romantismo dentro de mim. Só quero que as mulheres parem com esse papo de cadê os românticos, se vocês que fazem eles sumirem.

  • vcs nao gostam d homens romanticos

    INFELISMENTE vcs traem i saem falando pra suas amigas

    q ele e otario por isso esta acabando

  • Quase 100%, à muito tempo já dormem...os poucos remanescentes, têm medo de se mostrar devido as inversões de valores dos dias atuais, pois, na maioria das vezes que se expressam, são taxados de "manés", idiotas, "bananas", etc...coisas ainda piores já ocorreram várias vezes, como, quando a mulher amada tinha todo o seu amor em suas mãos, e então, as fechava para esmagar pelo simples prazer de o ver sofrer por amor a ela...Mas, ainda existem nos mares de tempos distantes das épocas de ouro passadas, naqueles tempos onde vocês eram consideradas Princesas e sabiam nos retribuir o valor que era lhes dado!Naquela época, o amor verdadeiro existia,e não era confundido com a paixão como nos dias de hj, pois, paixão, nada mais é , do que "sofrimento"! Talvez...você encontre um...

  • sou romantico , meu defeito e mostrar todas as cartas de uma vez qdo gosto mesmo da pessoa!! encontrei uma garota agora que por eu ter feito isso ela ta se achando , e eu agora vou fazer o jogo da paciencia! infelizmente!! mulheres nao sabem o que querem !! nunca ta bom !! sempre falta algo !

    agora vou ser ''jogador'' tb

  • Qualquer homem pode ser romântico!

    Prefira os verdadeiros!!!!

  • Olá

    As pessoas hoje já nem sabem o que é romantismo, para você por exemplo, o que é ser romântico ? hoje o imediatismo domina as pessoas, por isso o ¨ficar¨, essa bobeira,todo homem esta atrás de sexo, fácil e seguro. Lamentável, mas é a realidade concorde você ou não, tchau !

Sign In or Register to comment.