Que Raio de Moldura Verde é Esta? Não Enxergo?
Me contaram que estou de moldura verde...O que é isto?
Aonde? Me mostrem???Me expliquem!!!!
Para que serve? Quem Tem ???
rs rs rs rs rs rs
Sério pessoal! A Belinha disse que estou "de moldura verde".
Aonde???
Me empresta uns óculos ai...
rs rs rs
Beijos
Update:Que bunitim...agora eu vi! rs rs rs
Obrigada gente!!Vocês me deram esta metideza toda??/Que lindeza!
Beijos
Update 3:Pode parar viu Belinha!!!
Sabe que me derreto!!
Só tenho a agradecer a todos. Realmente mexe com ego ir lá naquele ranking e me ver ...rs rs rs
Vocês é que são bons amigos. Minha qualidade´é com certeza a minha verdade e transparência. Junto a tudo, adiciono o respeito que tenho por todos os que me respeitam!!!
AMO VOCÊS !!!!!!! OBRIGADA!!!!!
Comments
Tem sim Mel!
E está linda!
Essa moldura apareceu hoje. Vi à tarde quando vim aqui.
Confesso que essa moldura eu acho muito bonita.
Porque você a ganhou eu não sei, mas deve ser porque mereceu viu!
Se tem uma pessoa que não teme perguntar mesmo que derrubem a pergunta, esse alguém é você!
Se tem alguém que não teme dar a resposta que alguém precisa ler, essa pessoa é você.
Creio que essa moldura corresponde ser melhor ou em perguntas numa categoria ou melhores respostas.
Parabéns! Você merece mesmo! De coração.
Beijinhos.
UIAAAA...ta podendo lindona
kkkkkkkk eita nós
te amo bjim tamo na area
http://br.answers.yahoo.com/dir/stars?sid=39654609...
A resposta ta nesse link, você é top 10, esta entre as 10 pessoas que tem o maior numero de melhores respostas nessa categoria, mas so aparece nessa!!
Beijos mocinha e Parabéns;)
Enquanto não providênciamos os óculos ... te digo que a tua moldura esta como a July Srª Naninha e Eumesma, igualzinha. mas eu tb não tinha notado, acho que é normal!
Está de moldura verde sim!
Aliás, um belo avatar!
Veja o avatar da July Naninha, pois a moldura dela é exatamente igual a sua!
Amplie a imagem, pois a moldura é bem fina....Fina como vc.....!
Abraço!!!
Realmente e uma moldura verde sim, nao estou brincando, mas esta bonita, bjinhos e otimo final de semana para voce.
em torno da sua foto tem um contorno verde..compara com as outras fotos..o contorno é cinza.
Mel, tem uma moldura verde em volta da sua foto, a Belinha tem razão, é bem fininha mas tá lá! Agora não sei pra que serve, mas que tá lá, tá!!
Compara com a minha, a minha moldura é cinza
beijos minha querida
Também não consigo enxergar não...a unica coisa visÃvel pra mim é a tarja. Beijos querida!
é o padrão do Y!R.