Que Raio de Moldura Verde é Esta? Não Enxergo?

Me contaram que estou de moldura verde...O que é isto?

Aonde? Me mostrem???Me expliquem!!!!

Para que serve? Quem Tem ???

rs rs rs rs rs rs

Sério pessoal! A Belinha disse que estou "de moldura verde".

Aonde???

Me empresta uns óculos ai...

rs rs rs

Beijos

Update:

Que bunitim...agora eu vi! rs rs rs

Obrigada gente!!Vocês me deram esta metideza toda??/Que lindeza!

Beijos

Update 3:

Pode parar viu Belinha!!!

Sabe que me derreto!!

Só tenho a agradecer a todos. Realmente mexe com ego ir lá naquele ranking e me ver ...rs rs rs

Vocês é que são bons amigos. Minha qualidade´é com certeza a minha verdade e transparência. Junto a tudo, adiciono o respeito que tenho por todos os que me respeitam!!!

AMO VOCÊS !!!!!!! OBRIGADA!!!!!

Comments

  • Tem sim Mel!

    E está linda!

    Essa moldura apareceu hoje. Vi à tarde quando vim aqui.

    Confesso que essa moldura eu acho muito bonita.

    Porque você a ganhou eu não sei, mas deve ser porque mereceu viu!

    Se tem uma pessoa que não teme perguntar mesmo que derrubem a pergunta, esse alguém é você!

    Se tem alguém que não teme dar a resposta que alguém precisa ler, essa pessoa é você.

    Creio que essa moldura corresponde ser melhor ou em perguntas numa categoria ou melhores respostas.

    Parabéns! Você merece mesmo! De coração.

    Beijinhos.

  • UIAAAA...ta podendo lindona

    kkkkkkkk eita nós

    te amo bjim tamo na area

  • http://br.answers.yahoo.com/dir/stars?sid=39654609...

    A resposta ta nesse link, você é top 10, esta entre as 10 pessoas que tem o maior numero de melhores respostas nessa categoria, mas so aparece nessa!!

    Beijos mocinha e Parabéns;)

  • Enquanto não providênciamos os óculos ... te digo que a tua moldura esta como a July Srª Naninha e Eumesma, igualzinha. mas eu tb não tinha notado, acho que é normal!

  • Está de moldura verde sim!

    Aliás, um belo avatar!

    Veja o avatar da July Naninha, pois a moldura dela é exatamente igual a sua!

    Amplie a imagem, pois a moldura é bem fina....Fina como vc.....!

    Abraço!!!

  • Realmente e uma moldura verde sim, nao estou brincando, mas esta bonita, bjinhos e otimo final de semana para voce.

  • em torno da sua foto tem um contorno verde..compara com as outras fotos..o contorno é cinza.

  • Mel, tem uma moldura verde em volta da sua foto, a Belinha tem razão, é bem fininha mas tá lá! Agora não sei pra que serve, mas que tá lá, tá!!

    Compara com a minha, a minha moldura é cinza

    beijos minha querida

  • Também não consigo enxergar não...a unica coisa visível pra mim é a tarja. Beijos querida!

  • é o padrão do Y!R.

Sign In or Register to comment.