Musculação em casa, pode? Me ajudem aí...?

Tenho 15 anos, e quero ficar com um corpo mais definido, pensei em ir numa academia mas o fisioterapeuta que eu fui disse que não pode porque no futuro pode dar problemas e tal, tem que esperar eu terminar de crescer ¬¬'

Então eu quero saber de vocês, se posso fazer alguma coisa em casa mesmo, pra engrossar as pernas, pro braço ficar fortão, aushauhsuahsuasuahuua, sem correr o risco de me prejudicar no futuro! Se pode, quais exercícios devo fazer??

Me ajudem aí...

Update:

Aê gente, o problema não é o tamanho, já sou bem alto, o que o fisioterapeuta disse é que dá problemas nas "juntas" e pode ocasionar lesões e tal...

=)

Comments

  • Olha eu não sabia disso. Tenho 20 anos e comecei a fazer musculação aos 14. Meu tamanho é bom 1.65 e então não fico com remorso. Mas se o medico disse, deve ser verdade. Se esta satisfeito com seu tamanho pode sim. Agora se quer crescer mais, espera. Agora NUNCA tente treinar em casa sozinho. Pode se machucar seriamente. A musculação é coisa seria e deve ser acompanha por um profissional. Há ums dois anos machuquei o joelho fazendo um exercicio errado. Tive que parar por 6 meses e a dor é horrive! Por isso juizo!!!!

    Abraço

  • AMIGO É O SEGUINTE: FICAR FORTÃO COMO VOCÊ E A GAROTADA QUER, DEPENDE DE MUITO TREINO, DISCIPLINA NA ALIMENTAÇÃO E PESO MUITO PESO . O FISIOTERAPEUTA PODE TER DITO ISSO PENSANDO NA QUANTIDADE DE PESO QUE A GALERA USA ANABOLICOS ETC . FAZER FLEXÃO EM CASA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM .´PROCURE UMA ACADEMIA SÉRIA FAÇA AVALIAÇÃO FISIOTERÁPICA E MÉDICA , E COMEÇE COM POUCO PESO A MAIS REPETIÇÕES TIPO 3X 12 DEPOIS PASSA PRA 4X8 COM MAIS PESO E POR AI VAI . MEU FILHO TEM 16 ANOS E JA TA FICANDO UM TOURO , TUDO COM MUITA DISCIPLINA OK????????AH SEM ANABOLICOS POR FAVOR TE MAIS

  • amigao,sofro o msmo problema que vc..o certo eh se esperar. mais as vezes eu faço abdominais e flexoes em casa,isso n interfere no crescimento, vai a dica

Sign In or Register to comment.