to meio inrolado sem assunto para chega numa menina da minha escola?

meu caso e o seguinte to gostando de uma garota da escola pedie pra uma amiga minha que conhece ela falar que eu tava afim dela ela conversou com a garota e ela vai me apresentar hoje pra ela ...ta ate ai normal so por que sou muito timido e nao sei como vou começar a puchar assunto e depois falar pra ela que quero ficar com ela......

Comments

  • Assuntos legais pra começar uma conversa são: músicas preferidas, cantores preferidos, atores, atrizes, filmes, cantores...

    Se vocês tem aula com algum professor em comum, perguntar o que ela acha do tal professor, o que ela acha da escola. Que lugares ela costuma ir, se gosta de cinema, de praia...

    É sempre bom perguntar o que ela gosta. Pra conhecer mesmo a pessoa. E falar do que você gosta também pra ver se tem afinidades ou se tem alguma coisa que você não conhece e ela pode te mostrar ou você mostrar pra ela! :D

    Boa Sorte!

  • MANINHO CHAMA A MINA PRA TOMAR UM SORVETE, SEJA BRINCALHAO, TIRE A IDEIA DE FICAR DA CABEÇA QUE AS COISAS ACONTECEM NORMALMENTE,

    SE FICAR PENSANDO O TEMPO TODO EM FICAR COM ELA VC ACABA TRAVANDO

    SEJA "PALHAÇO", MULHER GOSTA DISSO

    ASSIM QUE ELA VER O CARA LEGAL QUE VC É, AI TUDO É MAIS FACIL

  • ja chegue agarrando

    sdioshdiohsodhs

    brincadeeeira x)

    converese o que você conversa com suas amigas, como se ela fosse uma , seja simpático, seja sincero, fale tuudo o que você sente por ela, e deeixa rolar, não diga que vc quer fica com ela... =]

    deixa acontecer naturalmentee :p

    booa soorte :p

    dhshdshodh

    espero ter ajudado

    beijão :*

  • olha, sabe oq encanta uma menina? a verdade, a sinceridade!!

    xega pra ela e diz: olha eu pensei de td e em todas as formas de vim falar com vc, pensei em varios assuntos e varios modos de falar um oi! mais nao consegui imaginar nada, pq to nervoso, acho vc mt linda e encantador o seu jeitinho, dexa eu ficar aki msm sem falar nada? gostaria mt de ficar perto de vc.. e se vc kizer aceitar, vamos sair pra algum lugar por esses dias ai?

    seja sincerto com ela, ela vai gama! pode ter certeza

    qualquer coisa --> [email protected]

    bjss ;*

  • Pra "puchar" assunto vc pode pedir pra ela te dar umas aulas de reforço de português.

Sign In or Register to comment.