Horóscopo,tem importância para vc?Porque?Qual o seu signo?Você sabe seu ascendente?
Sou do signo de Virgem com ascendente em Capricórnio.Leio sobre o assunto,acho até que tenho características do signo,mas não vivo em função disto.O que vale mesmo é a força de Deus.
Comments
Meu signo é escorpiao, acredito muito em astrologia m ler horoscopos em fim...considero importante sim!!!!
Ascendente que ja me disseram :Touro
sem certezaa!
Sou de cancer, ascendente leão.
Acredito, mas sem muita fé, pois sempre há interpretações antagônicas nas leituras de horóscopo.
Em linhas gerais, há semelhanças, sim, mas nós criaturas
não nos asemelhamos todas, tudo dependendo de nossa formação, origem , educação?
à divertido ver num jornal o que pode acontecer com você no dia de hoje pelo signo que você lê, mas há tantas coincidências assim?
Acho que não
à mais um informe geral, do que um vaticÃnio, eu acho.
Paz e Bem!
importancia zero 00000
so sei que so e gemeos so isso não me ligo nisso
Gosto de ler de vez em quando mas não sou fissurada.Meu signo é capricórnio mas não sei o ascendente.Bjim, bom final de semana
Eu não ligo muito para signos não;
pois é como uma 'previsão' de como sua vida será;
e não é bem por ai; o que tem que ser nosso ninguêm tira;e Deus Sobre tudo; ele sabe o que acontece conosco!
Não sou muito ligada em horóscopo. Acho q o q tem para te acontecer vai acontecer independente de alguém escrever algumas coisas sobre o seu signo. Claro q tudo isso tem a ver com seu nascimento, mês e ano. Há coisas q não se pode descartar, isso já está comprovado pelos estudiosos. Para uns da certo, outros não acreditam.
nenhuma importancia!!!
sou de cancer ascendente em capricornio
Tem a mesma importância que a previsão do tempo..
E não sou agricultora rss
Sou Virgem com ascendente em Peixes..
O extremamente oposto..
Beijinhos