so que não entendo porque ela fica geme no tanto
nussss.....
imagina fazer sexo anal com ela sem lubrificante hehehehe
Ela geme porque esta gostando, cara. Olha só quando ela faz em voce, voce tb gosta, certo?!
Então ela geme porque voce deve ser bom de lingua.
beijo
Porque ela tá fingindo seu bobão. Ela tá gemendo de frio e você pensa que é você. Presunçoso. Você adora e só quer fazer isso. Ela é paciente e tem que te aturar. Nos do YR também.;
olha mulher adora ser acariciada pelo companheiro!
muitas sentem prazer através do sexo oral!
se ela geme muito é por que ela gosta é isso da muito tesão pra ela!
se você não gosta que ela geme tanto fala com ela pra ela ficar mais calminha e não gritar tanto!
se não até os vizinhos vão ficar assustados! kkk
bijoss!
porque ela sente prazer
ela geme pq sente prazer
à Tiago,acabei de responder uma pergunta tua agora ,você dizendo que sua namorada grita e geme na hora que você esta copulando com ela. Tiago,TIAGOOOO,por acaso você não esta em alguma fazenda sem luz elétrica e ao invés da namorada não esta YR YR YR YR YR YR YR YR YR YR YR >>>>>>>>>>>>>>>>>.? RIII,RIII,funch,funch,RInCH,RiNch.funch,funch.tátátá,tátá.CPP múa cpp Múaaaaaaaaaaaa.cmddégu.
gemendo demais?
tá fingindo...
se ela tá gemendo assim no oral, qdo vc penetra ela, tu deve ficar surdo né?
assunto inadequado p menores de 18 anos...
ou seja
eu...
naum posso responder...
Comments
nussss.....
imagina fazer sexo anal com ela sem lubrificante hehehehe
Ela geme porque esta gostando, cara. Olha só quando ela faz em voce, voce tb gosta, certo?!
Então ela geme porque voce deve ser bom de lingua.
beijo
Porque ela tá fingindo seu bobão. Ela tá gemendo de frio e você pensa que é você. Presunçoso. Você adora e só quer fazer isso. Ela é paciente e tem que te aturar. Nos do YR também.;
olha mulher adora ser acariciada pelo companheiro!
muitas sentem prazer através do sexo oral!
se ela geme muito é por que ela gosta é isso da muito tesão pra ela!
se você não gosta que ela geme tanto fala com ela pra ela ficar mais calminha e não gritar tanto!
se não até os vizinhos vão ficar assustados! kkk
bijoss!
porque ela sente prazer
ela geme pq sente prazer
à Tiago,acabei de responder uma pergunta tua agora ,você dizendo que sua namorada grita e geme na hora que você esta copulando com ela. Tiago,TIAGOOOO,por acaso você não esta em alguma fazenda sem luz elétrica e ao invés da namorada não esta YR YR YR YR YR YR YR YR YR YR YR >>>>>>>>>>>>>>>>>.? RIII,RIII,funch,funch,RInCH,RiNch.funch,funch.tátátá,tátá.CPP múa cpp Múaaaaaaaaaaaa.cmddégu.
gemendo demais?
tá fingindo...
se ela tá gemendo assim no oral, qdo vc penetra ela, tu deve ficar surdo né?
assunto inadequado p menores de 18 anos...
ou seja
eu...
naum posso responder...