Qual o jeito certo de se aprender inglês?
Eu acredito que seja como as crianças aprendem a falar, mas as escolas de idiomas não fazem dessa forma, adoraria que alguém que sabe falar e que já passou pela experiência me contasse como aprendeu. Obrigada!
Comments
Sou professor há anos. Na minha opinião assistir filmes com áudio e legenda em inglês enriquece muito seu aprendizado. Procure assistir séries do seu interesse, e repita o mesmo episódio algumas vezes. Cada vez mais sua compreensão aumentará. Cursinhos, para mim, não ajudam a falar, e sim a ler ou escrever. Você, quando viaja, aprende a falar através de livros? Bebês aprendem através da palavra escrita? Percebeu...????
Olha, não vou te dizer que existe um geito certo mais uma coisa eu tenho certesa, teras que ter muita força de vamntade, e dedicação,teras tambem que sacrificas alguamas coisas, como farra, praia, e ate mesmo o face book, fazendo assim daquis alguns anos veras que valeu apena,
veja dica de como eu aprender sozinho sem sai de casa se gosta da dica vem no meu canalzinho no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=wdKb7M1myUw
https://www.youtube.com/watch?v=SX4sb1Dg_us&t=113s
Crie um skype (Não precisa ser o seu, por questões de segurança), depois me envie um convite: @Michael001
Acredito que eu possa aprender com você e você comigo, mas essa escolha cabe a você.
O que eu fiz para aprender foi consumir conteúdos de nativos (ouvir nativos falando e ler coisas escritas por nativos), só isso que eu fiz, nunca tentei forçar a fala, nunca tentei formar frases. Igual quando você escuta muito músicas em português, sem se esforçar de tanto escutar aquela música você memoriza a música, o ritmo, o tempo, etc. Quando você escuta muito nativos falando e entende o que eles falam, você consegue falar mesmo sem ter praticado, você consegue imitar eles. Fala é a consequência do quanto você escuta, quem escuta muito nativos falando e entende o que eles falam, pode ter certeza que essa pessoa vai conseguir falar bem. Você aprendeu a falar português escutando os seus tios, primos, pais falando e não fazendo cursinho.
Só com cursinho mesmo. Esqueça esse mito de aprender com músicas, filmes, etc. Talvez pode dar certo se tiver tempo uns 10 anos na frente para aprender o idioma. Mas não precisa ser curso presencial caro e demorado. eu, por exemplo, aprendi com este ótimo cursinho online aqui abaixo.
É totalmente flexível, podendo se desenvolver do básico até o avançado. Ou seja, é possível fazer um Teste de Nivelamento e obter um curso adaptado ao próprio nível de inglês. O preço é incrível para essa qualidade de curso (R$ 89 - é preço único, não é mensalidade)
e pode ser parcelado. As aulas são ao vivo com professores nativos e o certificado impresso, reconhecido no mercado de trabalho, é entregue em casa. É possível personalizar as aulas de acordo com seus interesses!
Fica realmente difícil achar outro curso com um melhor custo x benefício.
Acesse com este link e assista ao Vídeo explicativo:
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...
fazendo curso recomendo a wizard ou indo pro eua mermo
Estudando