Qual o jeito certo de se aprender inglês?
Eu acredito que seja como as crianças aprendem a falar, mas as escolas de idiomas não fazem dessa forma, adoraria que alguém que sabe falar e que já passou pela experiência me contasse como aprendeu. Obrigada!
Comments
Sou professor há anos. Na minha opinião assistir filmes com áudio e legenda em inglês enriquece muito seu aprendizado. Procure assistir séries do seu interesse, e repita o mesmo episódio algumas vezes. Cada vez mais sua compreensão aumentará. Cursinhos, para mim, não ajudam a falar, e sim a ler ou escrever. Você, quando viaja, aprende a falar através de livros? Bebês aprendem através da palavra escrita? Percebeu...????
Olha, não vou te dizer que existe um geito certo mais uma coisa eu tenho certesa, teras que ter muita força de vamntade, e dedicação,teras tambem que sacrificas alguamas coisas, como farra, praia, e ate mesmo o face book, fazendo assim daquis alguns anos veras que valeu apena,
veja dica de como eu aprender sozinho sem sai de casa se gosta da dica vem no meu canalzinho no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=wdKb7M1myUw
https://www.youtube.com/watch?v=SX4sb1Dg_us&t=113s
Crie um skype (Não precisa ser o seu, por questões de segurança), depois me envie um convite: @Michael001
Acredito que eu possa aprender com você e você comigo, mas essa escolha cabe a você.