Eu e Ele...Será que está certo??

Eu e ele...

Eu tenho 14 anos e ele 21...estavamos tentando namorar em casa(ja conseguimos)meus pais naum aceitavem numk...ate q graças a Deus eles permitiram...

Amo ele + q td!!!Apesar de ter só 14 anos ja tive alguns outros namorados...+ sei la ele é meio q diferent dos outros...Ele é td o q eu + qr,com seus defeitos e talz(+ qm naum tem)...

Já passamos por cada situação quando namoramos escondido,+ numk um desistiu do outro...sempre estavamos ali porq der e vier...e o amor só cresce.;Eu gostaria q ele fosse a pessoa certa,tipo q futurament(dak um tempim bom)qm sabe nos casar.Porem todos me fl q é loucura,q não vai da certo pela diferença de idade,q eu so doida,q numca vamos ir pra frent.O q pensar sobre isso?(as vz me da um medo sei la) eu amo ele apesar d td.

+ oq pensar em relação ao q as pessoas m fl???

Bjão

fik com Deus

Mt Obrigada

Q Deus abençoe vcs sempre!!

Comments

  • Olá linda, eu tenho uma filha na mesma situação, mas nunca fui contra o namoro, apenas tenho medo que ela se machuque com tão pouca idade.

    Minha opinião como mãe e uma pessoa um pouquinho + experiente é a seguinte:

    Não importa o que as outras pessoas pensem ou falem, importa é o que seu coração quer, só que o coração é enganador e o que pensa ser amor pode ser uma paixão que chega durar até 5 anos, sendo assim é bastante tempo para aproveitar e ser feliz. Se você está confusa e com medo, então não é amor e sim paixão, pois amor é certeza e não dúvida.

    Dê tempo ao tempo, viva seu momento de paixão e amor ao lado de quem te faz bem e o resto acontece você querendo ou não.

    Não apresse as coisas lindinha, relaxa e seja muito feliz, porque o agora é que é importante, o depois é da conta de DEUS.

    A diferença de idade? E daí???Não liga pra isso não.

    Beijos e continua os estudos viu?

  • Qrida

    aproveite ele enquanto ha amor entre vcs

    Se esse amor existir eternamente ame-o eternamente tb

    Não ligue pro q os outros falam sobre a idade

    Curta ele...viva momentos felizes e tristes.... se um dia for pra vcs se casarem, case ...

    Tudo vem no momento certo!!

    Eu spero q vcs deem certo....e q se curtam muuuito!

    Boa sorte

  • Amiga, na verdade a diferença de idade não é tão grande. São apenas 7 anos. O que faz com que a diferença pareça maior é o fato de você só ter 14 anos. E é justamente porque você só tem 14 anos, que eu acho que não deveria levar as coisas tão a sério. Você está vivendo a menor fase de sua vida, que é a adolescência. Ela passa rápido e não volta nunca mais, por isso acho que deveria aproveitá-la melhor. Não que eu ache que deveria terminar o namoro. Pelo contrário, acho que deve continuar namorando, já que vocês se gostam e se dão bem, mas não permita que a relação fique pesada demais. Namore de forma leve e juvenil. Com a sua idade é impossível saber o que é amor, pois ainda tem muitas experiências a viver, por isso não viva cada dia como se fosse o último. Boa sorte.

  • Eu acho muito lindo oque vcs sentem um pelo outro. Mas vc só tem 14 anos.E tem muita coisa para viver ainda. Pode ser que ele seja o amor da sua vida, mas pode ser que não.

    Você tem que viver um dia de cada vez. Se entregar na medida, que ele se entregar á vc.

    E só o tempo mostrará a intensidade desse amor.

    Mas viva tudo que vale a pena. Faça esse rapaz feliz,e o melhor seja muito feliz. A partir do momento que vc não se sentir feliz, viva sua vida..Referente aos oque os outros dizem. Na verdade eles se preoucupam com vc, por ser tão nova. E nessa fase achamaos que tudo é para sempre, e podemos nos desiludir. Por isso vá com calma como trata as pessoas que dão conselhos. Pois se esse relacionamento não der certo, depois poderá ficar sozinha..

    Boa sorte

  • VOCÊ SABIA QUE PODE ATRAIR PARA SUA VIDA SUA ALMA GÊMEA , TRAZER SEU GRANDE AMOR DE VOLTA? VOCÊ PODE FAZER TUDO ISSO USANDO A TÉCNICA DA LDA OU SEJA LEI DA ATRAÇÃO .ESTUDO FISICA QUANTICA A MUITOS ANOS ELABOREI UMA APOSTILA FÁCIL,NELA VOCÊ IRÁ APRENDER TECNICAS DA LDA , ESTOU COM UM PREÇO PROMOCIONAL

    A APOSTILA ESTARA SAINDO POR 20,00 GRÁTIS VOCÊ LEVARA O CURSO DE SEDUÇÃO MAGNÉTICA A DISTÂNCIA, ENTREM EM CONTATO COMIGO SUA FORMA DE PENSAR VAI MUDAR DEPOIS DA LDA . [email protected]

  • Oi Malu,olha vc não deve se preocupar com o que as pessoas dizem ou deixam de dizer,preocupe apenas com sua felicidade,o que o outros pensam não importa,afinal,a vida é de quem,sua ou deles?... então,siga sua vida da maneira que vc achar melhor linda,não fique se preocupando com a diferença de idade não,o que importa é a cabeça que cada um tem,a idade é uma conseqüência,agora sobre ele ser seu futuro "homem da sua vida" isso é so o tempo quem pode dizer,por enquanto aproveita o máximo esse relacionamento,se algum dia não der mais certo vai ficar a lembrança gostosa de que um dia vc foi feliz. Seja feliz viu lindinha,bjs

  • Diferença de idade nao tem nada ve, meu namorado tem 38 e eu 21 e nem sofro, ele tinha medo no inicio, mas agora é totalmente seguro.

  • NÃO LIGA PARA OS OUTROS NÃO!

    PENSE EM VCS

    QUANDO UM AMOR É VERDADERIRO NÃO HA NADA Q

    INTERFERE.

    O IMPORTANTE É ELE GOSTAR DE VC

    E VC GOSTAR DELE...

    SEGUI O SEU CORAÇÃO PQ O RESTO É RESTO!!!

    B-JOS

  • Na minha opinião uma pessoa de 14 anos e uma de 21 são muito diferentes, têm cabeças muito diferentes, estão em fases muito diferentes... É meio complicado. Mas, se pra vocês está bom, e seus pais concordam, quem sou eu pra falar que vocês estão errados?

  • Bem, te dou os parabéns, estou supreensdinda, é muito lindo ver uma relação entre pessoas com uma diferença de idade assim acentuada, mas o amor não escolhe idades mesmo =)

    Se se amam, sejam muito felizes ^-^

    Beijitohh :D

Sign In or Register to comment.