Devo me casar ?
Pessoal namoro a 2 anos e meio, o primeiro ano e meio de namoro foi maravilhoso, eu nunca pensei que iria me decepcionar. Há um ano atrás ele teve uma conversa íntima com uma ex, e me falou e pediu perdão, eu não sabia o que fazer, no primeiro ano de namoro ele tinha se tornado o meu mundo, chorei e fiquei triste, me afastei um pouco, mas não terminei, porém virei uma outra pessoa, eu desconfio de tudo, eu sofro até por curtida em rede social, eu fico imaginando qual será a próxima decepção. Ele já sentiu comigo e me disse que jamais irá me trair e que não me faria sofre. Mas eu tenho medo, pq o que ele fez me faz sofre até hoje, sei que eu tenho as minhas crises de ciúmes ( que eu nunca tive na vida, não conseguia este meu lado, fico pensando que eu deveria escolher entre está bem e entre está com ele ), e ele fica irritado.( depois de tudo fiquei insistindo para Me permitir que vise as redes sociais dele é whatapp, mas ele achar que não é saudável para mim isso )
Agora ele inventou de noivar e casar até o final do ano
Não sei se eu deveria, não quero casar para me separar, mas tb não quero ser traída, sei que não conseguiria perdoa uma traição, pelo que eu tou vendo de mim eu não sobreviveria bem em um relacionamento.
Estou errada em querer mais transparência quanto às redes sociais ? - acho que isso ia me deixar mais tranquila e confiante em está segura se deveria ou não está com ele.
Devo casar ?
Comments
Te respondi aqui na minha pergunta, sua idiota: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
conversinha pra boi dormir..