Vania fique em paz cada tem sua opinião né e a foto no meu avatar é minha mesmo ñ preciso colocar foto falsas ....
exercício. o dom não existe sem o ato de bondade.
execicio amada abraços rsrs
para os evangélicos nao é virus eu garanto, valendo 10pontos
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Eu acredito que é dom pois em I Corintios 13 a BÃblia nos ensina que todos os dons findarão e permanecerão a fé a esperança e o amor.Bondade não caminha sem amor.
Um pouco de cada um. As vezes não da pra ser bom com todo mundo, mas nem todo mundo consegue ser bom com alguém.
Excelente pergunta! Tem pessoas que nascem com esse dom, mas é possÃvel alcança-lo pedindo para Deus, e Ele dá ao que pede. A bondade é tão maravilhosa que quando fazemos um gesto com bondade, por mais simples que seja, esse gesto nos causa uma sensação de bem-estar. A prática da bondade resulta em mais bondade.
São dádivas divinas...
Dom é só o Dom da dupla Dom e Ravel.
Bondade é um comportamento, que geralmente é baseado na empatia. Nada mais do que isso.
E a valoração de "bondade" de atos é geralmente subjetiva.
Comments
exercício. o dom não existe sem o ato de bondade.
execicio amada abraços rsrs
para os evangélicos nao é virus eu garanto, valendo 10pontos
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Eu acredito que é dom pois em I Corintios 13 a BÃblia nos ensina que todos os dons findarão e permanecerão a fé a esperança e o amor.Bondade não caminha sem amor.
Um pouco de cada um. As vezes não da pra ser bom com todo mundo, mas nem todo mundo consegue ser bom com alguém.
Excelente pergunta! Tem pessoas que nascem com esse dom, mas é possÃvel alcança-lo pedindo para Deus, e Ele dá ao que pede. A bondade é tão maravilhosa que quando fazemos um gesto com bondade, por mais simples que seja, esse gesto nos causa uma sensação de bem-estar. A prática da bondade resulta em mais bondade.
São dádivas divinas...
Dom é só o Dom da dupla Dom e Ravel.
Bondade é um comportamento, que geralmente é baseado na empatia. Nada mais do que isso.
E a valoração de "bondade" de atos é geralmente subjetiva.