Ateu. Nao quero te converter?
Por uma questão de matemática e lógica
Segundo os T.J. são somente 144.000 vagas para o paraíso
A maioria já está preenchida por membros da religião deles
Se vc, ateu, se converter, menos chances eu terei.
Update:Flávio - Vc sabe o que é ironia ? E sarcasmo ?
Desculpe, dessas coisas só nós, os burros, entendemos
Comments
Já chegamos?
Ou voce não sabe nada de nossas crenças ou se faz de mal entendido de propósito. Este número limitado se refere apenas aos que governarão com Cristo no céu. (VEJA APOC 5:9,10) Uma vasta quantidade de pessoas sobreviverá à grande tribulação viverá aqui mesmo na Terra usufruindo as bênção do milênio prometido, e após, a vida eterna.(Provérbios 2:21,22)
Resumindo, não apenas 144.000 serão salvos.
Esse papo entre os que tem fé_d+ e aqueles que tem fé_de_menos já cansou...
Pq vcs não marcam um encontro e discutem isso até a exaustão.
No fim, os ateus continuarão ateus e os que tem fé permanecerão com suas religiões.
Nada vai mudar mas pelo menos esse ti-t-ti chato acaba aqui no YR.
..........
Próximo!
Amigo, acredito já ter respondido uma pergunta de vossa autoria, e cá estou de novo. Porque você se preocupa tanto com ateus? Olha, eu tenho minha religião, etc, mas não me preocupo se fulano acredita ou não, se vai ter vaga ou não. Gostaria de saber qual a lavagem cerebral que é feia dentro de alguns templos, que tratam um assunto tão delicado desses, como se fossem vagas de emprego ou concurso público. Se você quiser, dou a minha vaga para você, com o maior prazer. Fora que são mais de 6 bilhões de pessos no mundo, e aumentando. 144 mil vagas é muito poquinho. kkk abraço
Aff' parem com essa babozeira...
Eles estam perdendo dinheiro.
Mas eu quero te converter, e estou no YR para isso......
E viva o mundo sem crenças!
E esse negócio de 144 mil é coisa de gente do passado, quando a humanidade era composta de uns 500 mil.
O profeta não tinha nem noção de bilhão, e achava que o eucalipto ia acontecer logo, na próxima geração.
Coitado dele, coitados dos créus, esperando até hoje.
Atrás do coqueiro verde,
esperei uma eternidade,
já fumei um cigarro e meio
e Maria não veio.......
.
então vc não é de Cristo, pois Cristo mandou sermos servos dos ateus e/ou pecadores levando também seu evangelho.