O que você acha da greve geral dos ônibus na capital de Porto Alegre-RS?

Comments

• Acho um verdadeiro absurdo. A Justiça determina que todo e qualquer movimento pa

redista, em serviços essenciais, deve, quando decidir pela greve, manter um mínimo

de 30% em funcionamento. Os rodoviários gaúchos se acham acima do bem e do

mal, desrespeitando a Lei, afrontando e prejudicando a população. Não é possível

que uma meia dúzia de líderes sindicais, encastelados nos Sindicatos, prejudique

os demais setores , como o comércio, a construção civil, bancos, redes hospitala

res, que com a impossibilidade de seus empregados chegarem aos seus postos

de trabalho, lhes causa prejuízos.

• Agora sabemos que o RS tem um governador, Tarso Genro do PT, que entende que a verdadeira democracia é aquele que deve prejudicar mais de 1 milhão de pessoas por dia para garantir que uma centena impeça aqueles que querem trabalhar mantendo o número mínimo de ônibus na rua com manda a lei. Ao negar a brigada militar para garantir a saída e a circulação dos ônibus isso ficou muito evidente.

Também sabemos que Porto Alegre tem um prefeito incapaz de lidar com esses problemas, não soube enquadrar o governador, pensou em liberar os ônibus metropolitanos durante a greve e voltou atrás com desculpa mentirosa de superlotação, enfim, de um prefeito e antes vice prefeito, que somados já tem dois mandatos, e que não consegue sequer concluir um calçamento no largo Glenio Peres, no coração de Porto Alegre, esperar o quê não é verdade?

Concluindo, se o gaúcho não aprender a votar essa massa marrom que vivemos atualmente só vai piorar, como já piorou a saúde, a segurança e educação do brasileiro.

• Acho que todas as classes devem lutar pelos seus direitos.. Afinal o PT não representava o trabalhador antes de assumir o poder.?? E agora..?? Ahhh é..!! Os cidadãos petistas estão se mudando para Cuba a começar pelos representantes desse partido terrorista..

Eu concordo com essa greve sim.

Valeu.

10000000000 Abraços.

Guto.

Sign In or Register to comment.