O que ela quer comigo ??????

Sou uma mulher ( moça..) Bonita poupular e tem diversos rapazes que querem me namorar !! Mais pela 1 vez acabei me apaixonando por uma linda mulher que já tem seus 40 anos!

Quando conversamos e se eu mordo os lábios ela faz o mesmo !! As vezes fica me olhando e quando lhe olho ela abaixa os olhos !!! Qdo eu disse q ia embora ela veio triste me perguntar, pq eu ia embora prá longe !!!!! Quando eu disse q me casaria com um rapaz, ela teve um ATAQUE, riu, virou as costas prá mim e ainda perg PORQUE EU IRIA ME CASAR........semana passada lhe dei chocolates, e disse q se ela nao quizesse eu comeria todos, ela me olhou com um jeito de SAPECA e disse " Naaaaooo, vc vai engordarrr " Ai quando fui beijala no rosto ela virou o rosto e QSE nós beijamos na BOCA !!!

Ah,lhe dei um chaveirinho e disse q " simbolicamente " me representava e pedi para ela colocar em sua bolsa, ela deixou.. eu tentei colocar ( nao consigui|) ela tentou tbm nao consigiu !! E disse para eu nao tentar mais, pq eu iria me machucar !! ( SO Q MAIS TARDE " Á NOITE " ela estava com chaveirinho no lugar q eu pedi:)

Ontem eu estava com muitas dores abdominais ai fui cause chorando falar com ela sobre minhas dores, ela ficou pensativa e disse : Olha, deve ser gazes, da uma andadinha !! hauahauahauha!

O que essa moça + velha quer comigo ??????????????

Comments

• Menina não tem como vc fugir dessa tentação? eu faria o máximo pra fugir, não arriscaria brincar com fogo! Principalmente pq me parece q antes desse sentimento vc gostava de homens, até casar está querendo! Então se vc não quer nada com ela, não fique brincando de gato e rato, pare de tentar algo com ela, ou de tentar saber se ela realmente te quer! Isso se vc não quer nada! mais se quiser parta pra cima pq sem duvida a quarentona está fim. Vc não falou se a dita cuja é solteira, casada, se é homossexual, em fim não falou nada a respeito da sexualidade da outra! Mais por intuição creio q ela também está fim!

juízo hein menina!!!

• po esta historia toda só pra dizer que vc queria peidar na casa dela, sacanagem,

• vc inda pergunta, ora ela quer vc e vc parece querer ela tb na boa esse seu casamento vai ser roubada vc esta visivelmente interessada por outra mulher então querido seu negocio é sushi e não salsichão, larga seu noivo desiste do casorio e va ser feliz com sua amada. quato ao seu noivo se preocupe naum logo ele arruma outra e quem sabe ate goste da situação e vc possam ate fazer uns menage a trua de vez em quando.

Isso mulheres vão se amando e deixando os home livre pq são 8 mulheres para cada homem, olha as coisa melhorando no caso

do noivo dela ja diminuiu a concorrencia agora são 7 para 1

• Ela quer C-h-u-p-a-r- O Seu G-r-e-L- i - n-h-O. rsrs

Tá na cara né ?

Já que você quer,vai lá e tasca um beijo nela e pronto.

• a ta!

você não sabem?

eu é que vou saber.!

• Credo!

• Dããããoooo

A mesma coisa que vc quer com ela, afinal vc já disse que está apaixonada! Intima logo e ver no que dá. Só não dá p/ fikr nesse chove e não molha.

• Ser tua mulher!!!!!!!!! mas pera aee poooo, fica com homem pq Deus fez um para o outro e não coisas desse tipo...

• Bom uma relação homosexual é algo perigoso, pois requer muita coragem de amba as partes, se realmente sentiu algo forte por ela e está disposta a ir contra tudo e contra todos, aconselho ir enfrente, caso foi somente uma atração física, aconselho você conversar com ela da forma que eu estou lhe falando , ou seja, colocando todas as dificuldades que um relacionamento homosexual tem na sociedade.

Boa Sorte !!!

"Siga seu coração , nunca se esquecendo da Razão"

Marcelo

• Minha linda, acho que vocês duas estão se sentindo atraídas uma pela outra.

A pergunta é: vc vai se casar mesmo?

Quem sabe antes, vc vive isso com sua amiga, para ambas terem certeza do que está acontecendo e depois vc decide se casa mesmo ou não. Porque vai que vc se case e depois perceba que foi um erro?

Ah, outra coisa: melhor provar do que se arrepender de não ter feito.

Um conselho de amiga? VAI FUNDO!

Seja feliz.

Boa sorte!!

;-)

Sign In or Register to comment.