Se vc fosse Deus, o que mudaria ou substituiria no Planeta Terra para melhora-lo?

Responda pensando no bem do planeta!

Vale 10 pontos e talvez uma ajuda global!

PENSE NISSO!

Comments

  • Acabaria com todas as embalagens descartaveis, pratos copos, garfos de plástico. Faria com que todos os veículos automotores

    se deslocassem sobre colchões de ar, como os aero barcos, os

    combustíveis fósseis teriam outra destinação.

    Mas eu confio na sabedoria do Deus que temos.....

  • Allan CM,

    Meu amigo eu tiraria a raça humana e deixaria so os animais!

    Helda

  • Vou dar essa resposta, mas ela vale para 65 milhões de anos atrás, ok.

    Lançaria sobre esse planeta uma metoro, e exterminaria essa cambada de lagartos gigantes preguiçosos que só arrastam seu rabo por aí e comem folhas sem parar.

    No seu lugar criaria uma espécie que fosse a minha imagem, cheia de dúvidas e sentimentos, ódio, amor, maldade , bondade. Aí esse mundo seria muito mais interessante, cheio de guerras, violência, não aguento mais ver esses largatões andando pelo meu mundo só comendo e cagan.d.o o dia inteiro, precisa mais ação nesse planeta.

    Sei que essa gurizada chamada humanidade que vou criar vai me trazer problemas no inicio, mas garanto que com o passar dos séculos eles vão se aperfeiçoar.

  • Nivelaria todas as inteligências de todos os habitantes para um nível intelectual igual a 4 anos de idade.

  • Tiraria tode ser humano do planeta!

  • Eu poderia até não fazer a raça humana mas, daí eu não existiria, pois o Homem disse "que haja Deus".

    Se nós não existissimos, em quem ele iria mandar?

    Então, eu não criaria a maldade humana, já que teria esse poder. Ou então parava logo de ser sádico, porque esse negócio de inventar humanidade, so pra ela não poder ter conhecimento, inventar o diabo (ué, ele não sabia que ia dar *****?! tem algo errado ai hein!), não permitiria as guerras, não permitiria que isso tudo continuasse.

  • Se eu fosse Deus faria algo para as pessoas acreditarem menos em mim, falarem menos meu nome, se dedicarem menos a mim, pedirem menos a mim e irem cuidar de suas vidas e das dos outros, porquê a cada dia só aumenta o número de pessoas devotas a Ele e que só fazem m*erda...

  • O ser humano ...

  • as pessoas....

    eu mudaria o jeito delas pensarem.....

    e ñ estarem nem aíí com o planeta

    é por isso q está como tá....

  • Eu não faria a raça Humana!

Sign In or Register to comment.