pq a maioria dos homens tem dificuldades p falar sobre sentimentos?

Um relacionamento passa por várias fases e existe fases de baixa, ñ quer dizer q ñ gosto mais dele, é so uma fase passageira...mas as vezes o homem pensa q é uma fase ruim e trai pq isso acontece?

Comments

• Na maioria, suas companheiras não possuem maturidade suficiente para discutir isso. Homem por natureza, não quer se mostrar fraco, outra, depende muito, cada relação tem suas características. Depende se existe abertura para isso, por muitas vezes quis conversar sobre o que eu sentia e, fui mau compreendido ou recriminado. Fui taxado como psicopata, que estava viajando na maionesse como dizem... Nada melhor do que muito carinho e saber conversar na hora e no momento certo, isso é muito importante em qualquer relacionamento. O respeito e a admiração, começa a partir daí, assim, mostra que ambos estão amadurecendo para quem sabe um dia assumir um compromisso maior. Pensa nisso.

• Deve ser o velho machismo, que os faz pensar que isso afete sua masculinidade!

• Pq eles ñ tem sentimentos, só por isso! rsrs

• O homem pensa que é uma fase ruim porque é uma fase ruim. Ele trair depende da índole. Mas como você está nessa fase, provavelmente fica mais aberta a investidas de outros, ainda que inconscientemente. Analise bem!

• Eu acho que por ser psicologo de coraçao nao tenho esses problemas

• Por que homem não tenha sentimento, querida ele analiza a mulher, se ela estiver dentro dos padrões dele ele a quer, se não dá o fora entendel.

• Com a minha namorada não tenho essa frescura não, + falando pelo os outros deve ser o medo de se entregar para uma pessoa.

• Tbm me faço essa pergunta. mais ate que meu namorado nao é assim nao.. mais minhas amigas reclamam dosnamorados delas,por isso.. vá entender né?!

• Eu não sei sobre os outros e nem sei o motivo, mas eu me sinto muito idiota se começar a falar sobre meus próprios sentimentos.

Sign In or Register to comment.