Minha linda,sabe não deveríamos escolher melhor ou pior,mas vou te confessar que tenho sim minha preferência. Bem não sei se é porque ecu convivo com algumas pessoas mentirosas o pior defeito que ecu acho é a mentira,tem gente que nem sabe mais o que é verdade de tanto que mente. Agora a melhor qualidade seria a bondade,sabe aquela pessoa que espalha luz ao seu redor?É bem isso que ecu quero dizer. Beijinho gata
Comments
Qualidade: não ter medo de se mostrar pro mundo, ser ela mesma sem se importar com o que pensam e se aprovam seus atos.
Defeito: dizer ser o que não é e fazer de tudo pra te agradar só pra dizer ai você não sabe como eu te amo, sem sentir nada.
Minha linda,sabe não deveríamos escolher melhor ou pior,mas vou te confessar que tenho sim minha preferência. Bem não sei se é porque ecu convivo com algumas pessoas mentirosas o pior defeito que ecu acho é a mentira,tem gente que nem sabe mais o que é verdade de tanto que mente. Agora a melhor qualidade seria a bondade,sabe aquela pessoa que espalha luz ao seu redor?É bem isso que ecu quero dizer. Beijinho gata
Há pessoas desagradáveis apesar das suas qualidades e outras encantadoras apesar dos seus defeitos.
Qualidade: acreditar em Deus
Defeito: não ter fé
eu odeio pessoas frias,mentirosa,falsa
eu gosto de gente engraçada,de bom coração
sinceridade e falsidade
melhor qualidade:ser natural.pior defeito:ser fingido(a)
Qualidade : Engraçadas
defeito: Falsidade
QUALIDADE: humilde
DEFEITO: sem coração
ser eu