Se um hétero come um cara no sigilo, ele se torna gay também ou não tem nada a ver?

Conheço Muitos caras casados que curte sexo com outros caras (somente ativos) e que batem o pé até a última instância dizendo que são héteros que comem homens, vocês concordam com Isso?

Comments

  • engraçado comer c.u feminino pode

  • Esses são os HSH (Homens que fazem sexo com homens). Eu ainda não tenho opinião definida sobre isso, mas pelo que conheço a respeito, eles sentem atração somente sexual por homens, não sentem afetividade. Não à toa, eles não se beijam nem trocam carinhos durante o sexo. É apenas fo.da voraz, como eles mesmos dizem. Alguns certamente são pelo menos bissexuais e gostam tanto afetiva quanto sexualmente de outros caras, só que por machismo próprio e pelo meio em que vive acaba reprimindo isso e se achando privilegiado de poder comer outros homens e ainda carregarem consigo o título de hétero. Mas existem alguns que só sentem desejo sexual mesmo, e acho que sexualidade se define pelo afeto + sexo. Tipo, eu sou gay e sinto atração por outros homens. Gosto da companhia, de beijar, abraçar, sair pra um programa romântico à dois, mas também gosto do sexo, da pegação. Já conheci um outro cara gay que, além desse lado, sentia atração afetiva por mulheres (ele não tinha muito tesão pelo corpo feminino, mas gostava da ideia de trocar afeto romântico com garotas, como se fossem namorados mesmo, então né...?)

    Uma coisa que eu sei é que a sexualidade humana tem muito mais que as sete cores do arco-íris. Não julgo ninguém sem conhecer; se o cara transa com outros homens e se diz hétero, isso não é problema meus. Muitos LGBT mesmo dizem pra o pessoal não se definir, simplesmente ser feliz, mas aí quando um cara hétero "se desvia do caminho", todos já querem dizer que é enrustido e tal.

  • Um homem que sente prazer penetrando outro homem não pode ser heterossexual - pelo menos não na teoria.

    O que acontece é que as pessoas tem medo de aceitar o que realmente são e ficam inventando desculpas na tentativa de fugir da realidade.

    ''Gay é só quem dá'' - a desculpa mais hipócrita de todas.

  • eles sao bi

  • não me importo com o cú alheio, cuide da sua vida rapaz

  • Casado e come homem? Que nojo (traição)

  • Gay/bissexual enrustido.

  • Já ouvi tanta coisa que já não sei mais de nada. A maioria dos "gays" também comem mulheres.

  • Ele não se assume para si mesmo ..

Sign In or Register to comment.