Será esse o motivo das pessoas n escolherem a melhor resposta?

Fazer uma pergunta = -5

Escolha a melhor resposta para sua pergunta = 3

Nenhuma resposta eleita como a melhor resposta = 5 (pontos devolvidos)

Desse jeito compensa mais nao escolher melhor resposta. :S

Será esse o motivo de muita gente n marcar a melhor resposta?

Comments

  • Não, esses 5 pontos só são devolvidos se a pergunta cai em votação e na votação vence aquela opção que nenhuma resposta satisfaz.

    Ou então quando o próprio perguntador opta por nenhuma resposta.

    Mas quando cai em votação, geralmente a pergunta é esquecida, não há intenção ou motivo certos.

  • Não sabia desses detalhes, independente disso, gosto de escolher, tem um espaçozinho lá pra gente comentar a resposta.

  • É, talvez seja sim. =)

    BzUu Linduxa.

  • Eu acho que é verdade,eu naum ligo p isso classifico sim..

    To aqui p mim destrair e até pq eu gosto mt do Yahoo resposta..

    E naum p ser melhor que ninguém....

    Naum ligo p esses negocios de pontos até pq comecei agora..

    Entaum é isso que eu acho

  • eu sempre escolho,como diz o ditado:VAI UM VEM DEZ!!!

    bjusssssss e boa noite..

  • Vixi... nem sabia disso. Eu acho chato pra caramba deixar a pergunta pra votação, eu sempre escolho uma e nem ligo pra esses pontos.

  • eu nem ligo pra pontos

  • Que eu saiba, voce ganha apenas 3 pontos.

    Mas te confesso, em 1 ano e 8 meses de site, com quase 400 perguntas, deixei apenas uma vez uma pergunta ir a votação.

    E deixei de propósito, pois perguntava sobre data de aniversário e eram muitas respostas, não havia um critério para escolher a melhor, dai deixei ir a votação.

    Bjs

  • Veja bem , não gosto de deixar perguntas minhas irem pra votação, mas eventualmente acontece, só que nunca recebi 5 pontos, só recebo 3 , uiaaaaaaaa

    hahahaha

    Nunca questionei esse fato , creio que isso não aconteça apenas comigo.

    Tem os usuários que só fazem perguntas para votação, tem os que por outros motivos não escolhem , mas não por desleixo, apenas não foi possível, mas creio que em ambos os casos não pensam na devolução dos pontos

    bjão baby

  • Vc tem toda razão!

Sign In or Register to comment.