VALE 5 ESTRELAS. gente eu tenho uma dúvida sobre kung fu?

eu vou sair da academia que eu treino em breve ( de kung fu), se eu parar de treinar lá e só treinar em casa eu posso perder o meu reflexo de luta? ( aquele movimento que a gente faz sem perceber, e também aquela defesa que a gente faz do nada kkkk, então gente eu tenho essa dúvida, será que se eu parar de treinar eu posso perder meu reflexo? VALE 5 ESTRELAS

Comments

  • Continua na academia... Pq eu fui treinar em casa perdi tudo que eu sabia... É uma ***** !!

  • cara faço kung fu, wing chun e hung gar, e em ambos estilos é muito necessário treinar com alguém principalmente o wing chun. Agora o reflexo da luta, eu acredito que diminui com o passar da idade,até pq eu parei de treinar por 1 ano e percebi que não houve mudança no meu reflexo, mas claro, se vc for parar de vez em treinar, ser sedentário, tuda sua capacidade de luta vai diminuir ( força, reflexos, capacidade pulmonar, etc.)

  • com certeza ! seu reflexo é uma reação corporal automática à estimulação de fora ! ou seja, sem alguém revidar você realmente não terá como manter esses movimentos de reflexos a tona !

    É a mesma coisa de você ser experiente em uma luta e só treinar com novatos... você piora em sua técnica já que seus oponentes não exigem de você reações habilidosas...

    Fique na academia cara... abraço !

Sign In or Register to comment.