crise de pânico na visão espirita?

como esplicar esse problema que afetam tantas pessoas?

ja tive uma crise de pânico e queria uma resposta do pessoal

ligado no yahoo,obrigado

Comments

• Olá amigo, olha ´so, eu tenho um cunhado que teve esse problema como o seu, veja bem, ele foi ao medico, e nada foi resovido, não que eu esteje dizendo que seu problema não seja resolvido tbm, ele só saiu dessa atravez de uma forte corrente em uma determinada congregação.mais tem coisas na vida que não são somente um medico que podem nos ajudar, tem que reavaliar se vc não passou por nenhuma situação, na qual te perturbou, ou pode ser também, espiritual.sendo espiritual, eu te aconselho buscar ajuda de uma pessoa fluente no evangelio, eu tenho certeza que isso irá te ajudar, estude bem o que te falo. busque o Senhor DEUS, e ele irá te mostrar o caminho, e vc irá parar de ter essas visoes. um grande abraço.

• OLHA É ALGO INESPLICAVEL PRECE QUE SEU CORPO TA TENTANDO SUFOCAR SUA MENTE ,É UM DUELO MENTE X CORPO E PARECE QUE VC VAI MORRER NESSA BATALHA É QUASE O FUNDO DO POÇO...MAS MESMO NO FUNDO DO POÇO EXISTE UM DEUS QUE JÁ SALVOU MUITOS DOS BRAÇOS DA MORTE ..DOBRA TEUS JOELHOS E ORA PEDE A ELE SÓ ELE NOS OUVE E ACREDITA EM NOS MESMO QUANDO TODOS DIZEM QUE VC ESTA LOUCO...

• Por que buscar explicações místicas se existem as científicas?

Sign In or Register to comment.