Como conviver com sogros ciumentos!?

Gente no inicio do meu namoro era tudo maravilhoso,até que eu descobri que meus sogros tinham ciumes do meu namorado e não queriam o nosso namoro,sempre afastando ele de mim, fazendo ele viajar várias vezes,impedindo ele de sair pra me encontrar, enfim atrapalhando de todas as formas.Hoje com 2 anos e 1 mes de namoro continua tudo na mesma, fazem de tudo pra me provocar e nem na casa deles posso ir, pq me tratam muito mal.Eu amo meu namorado, mas sinceramente, não suporto a idéia de passar por essas humilhações.Me ajudem o que devo fazer?

Comments

• Amiga. a culpa um pouco disso é do teu namorado, afinal se ele aceita a imposição de seus pais ele é culpado.Ninguem é obrigado a gostar da gente;Sou casada há 15 anos sei que meus sogros não gostam de miim porque meu marido é muito bom, mas pouco me importa o mais é viver em paz com a pessoa que amamos.

• vai ver seu sogro pretende que o seu namo ise a mulher dele, no caso a prrópria mãe, como mulher...sim, a culpa é de seu namorado que não sabe impor limityes aos pais... se vcs pretendem morar juntos, que seja bem longe da casa deles , pois eles vão pertubar legal.

me veio na mente... será que eles não estão com algum preconceito contra vc? tipo social, religioso, racial, funaneceiro?

esta ba gira de vc impor a seu namorado que ele imponha limites aos pais...

• Quem tem de ajudar você é o seu namorado. Como ele reaje a isso? De que lado ele fica? Tome cuidado, com o tempo isso não passa não!

Sign In or Register to comment.