grávida de 35 semanas cair,pode prejudicar o bb?
estou com 35 semanas,ontem cai,só ralei os joelhos,um pouco a mão,estou um pouco dolorida,mas no mais tudo bem o bb esta mexendo normal,mas mesmo assim fico preocupava,será que tem algum problema maior,levando em conta que estou me sentindo bem,liguei pro medico,mas não tem mais consulta pra hoje,qualquer coisa diferente vou ao plantão,já aconteceu com alguma de vcs,ou conhecem algum caso assim,me respondam....obrigada
Comments
vivi, se voce nao conseguiu consulta cm seu medico va ate a urgencia so p verificar cm medico , fale a ele , n espere sentir nada cm gravidez n se brinca , eu qando estava gravida cair da red so q me apoiei cm as maos nao bati o bumbum nem costa , ms n fikei dolorida , o meu caso foi muito diferente do seu ms n procurei medico e minha bb nasceu cm saude graças a deus aceite meu conselho , o medico nao seria tao ignorante de nao entender vc apesar de n sta sentindo nada , isso e precaussao ta bom
fik cm deus saude p esse lindo e p vc tbm
OLHA EU ORIENTO VC A IR NO MEDICO , POR MAIS QUE VC NÃO ESTEJA SENTINDO NADA.... QUE VC ACHE GRAVE,, PQ JA VI MEDICO BRIGAR COM PACIENTE POR CAUSA DISSO, A CAI E NAO SENTI NADA. TA ??!!
UM ABRAÇOO XAUXAU
é perigoso dependendo da forma que caiu tbm cai com 7 meses de gravidez cai sentando com a bunda no chão não houve nada graças a Deus, se vc esta bem não fique preocupada, mas é bom consultar um medico de preferência hj para ter certeza de que estar tudo normal.
se cuida e boa sorte linda.
abraços e tudo de bom pra vcs.
Oi Mamãe,
35 semanas o espaço do bb já é bem reduzido.
Pra vc não ficar preocupada, seria interessante ir ao médico, mesmo que seje ao PS pra ouvir uma opinião do obstetra.
Boa sorte