Problemas com meu namorado ?
Assim...tipo...to com ums problemas...desde q eu e meu namorado transamos..ele mudo comigo..ta mais distante..tipo..prefere sair com os amigos dele do que comigo...tipo..tudo q eu falo eh frescura pra mim..fala pra mim nao fica m declarando que senao ele vai enjoa de mim...tipoo ele sempre acha q ta serto...nunca m apresenta os amigos dele pra mim..nunca me fala nada..sei la..ele diz q m ama..e qndo a gente ta junto ele sempre faz alguma coisa e nao fica comigo..e qndo fica junto ele quer q a gente fique se tocando...sempre eu quero sair..senao ele nao sai comigo..e cada vez ele fica mais distante...e eu amo ele demais..nao sei o q fazer
Comments
Olhe primeiramente vc tem q ter amor proprio, alguns agem assim pq se vc tranzou com ele so pra satisfaze-lo foi um grande erro! Tente conversar com ele primeiro, seja sincera e diga o que icomoda, fale tudo que ta sentindo e pq ele ta assim, se ele naum kizer conversar pode ser sinal que naum ta gostando mais de vc...Eh melhor vc se valorizar, faça p ele o q ele faz c vc! Ai eu kero ver!
Se naum der certo e ele contunuar assim bote um ponto final nisso, se ele naum te der valor tem muitos que kerem...
Mas a decisao so vc pode tomar...
Pensse nisso.
Bj
Ué, ele te trata como se vc fosse só uma "amiga pra sexo"... Pq ele nao sai com vc como namorado, nao te apresenta pros amigos dele como namorada dele, não quer q vc se declare pra ele (q absurdo!)...
Então se é assim, melhor vc terminar logo... vc vai sofrer no começo, mas isso vai acabar acontecendo com o tempo... pelo q vc diz, nao existe mais sentimento da parte dele, então vcs vao acabar terminando mais cedo ou mais tarde... só q qto mais isso demorar a acontecer, mais vc vai sofrer..
Boa sorte ^^
Já percebeu que ele só te quer longe dos amigos? Dá um gêlo nele e ele virá correndo atrás de você, valorize-se!
nosssa ...
q triste, mas sinto em tedizer q eu acho q ele só queria "aquilo" de vc, e agora q consegui está se afastando pq vc n tem mais tanta importância assim pra ele, me desculpe falar desse jeito, mas pelo o q vc me contou eu vejo isso ... pq tem muitos homens canalhas por ai q n se importam com os sentimentos dos outros, eles só qrem conseguir aquilo... mas fica calma, pessoa assim quebra mto a cara mais a frente, sab o q vc deve fazer, comece a ignorá-lo, pare de dizer q o ama, pq se ele realmente gostar de vc ela vai sentir q vc esta diferente com ele e ele vai mudar ...
bjus!
Sinceramente,é melhor vc começar a procurar um outro namorado por que tá parecendo que o que ele queria de vc vc já deu(Sexo)
Aiii Liza que triste isso, mas acho que teu namorado não merece teu amor...ele ta é se achando, caracteriticas do tipo, não paresenta para os amigos, não assumi vc em público, não quer sair com vc, olha..de verdade, ele ta é querendo ter vida de solteiro, mas como tem vc que demonstra todo amor possÃvel, "dorme" com ele, ele fica com vc, e leva a vida de solteiro junto.
Agora ta na hora de vc virar esse jogo não é???
Vc acha que merece isso??
Começa vc a sair com suas amigas, não ligue mais pra ele, não pergunte mais o que ele está fazendo, a hora que ver q está perdendo ele acorda, ou então, se não acordar, vai te perder para alguem bem especial, que é o que vc merece..mas enfiada dentro de ksa q vc não vai encontrar, e lembre-se esse "amor" todo q vc ta sentindo é por q ele ta " pisando " em vc..
Boa sorte e não deixe ninguem te desprezar, vc é preciosa, e Deus te ama!!
à nisso que dá sexo antes do casamento!
Por isso que eu me guardo, e me amo antes de amar a ele...
Sabe pq? se ele me ama ele vai esperar por mim e vai me querer ao lado dele pra sempre!
talvez ele não tenha gostado muito da transa....
Olá. Você ao fazer sexo com ele antes do casamento, os dois deram legalidade para satanás agir na vida de vocês, porque o diabo anda em derredor caçando a quem possa tragar. Aceite Jesus na sua vida, pois Ele está a porta e bate, se você abrir Ele entrará. Caso não faça isso , quando você morrer será lançada no lago que arde em fogo e enxofre, Apocalipse 21:8.
vc tem q pensar muito e ver se ta valendo realmente apena vc ficar com ele
boa sorte...