é so copia o url do video e cola nele, e clica em baixar.
obs: se eu não tive enganado vai aparece dois disco um da memoria do celular e o outro do cartao de memoria, coloca as musica, foto e video na memoria do cartao, ok......
se tivesse colocado o modelo era mais fácil mas no meu faço uma pasta e coloco as musicas na própria pasta de mp3 e igual com as fotos basta conectar o usb no pc esperar abrir e ver onde estão as pastas pois ela já estão prontas no celular
Comments
vamos la,
faz o seguinte conecta ele no pc, vai aparece uma mensagem qndo vc conecta ele no pc, clica na opçao transferencia de arquivo.
depois de vc fazer isso vai aparecer um discoremovivel no MEU COMPUTADOR
ai é so vc abrir esse disco copia as musicas q vc qr para o celula, para uma pasta da sua escolha, isso tb vale para as foto e tb para video.
para passar video para o celular vc tem de converte em 3gp o video, aki tem um programa
http://baixaki.ig.com.br/download/ABC-3GP-Converte...
para vc baixar video do you tube ou de outro site usa esse programa aki
http://baixaki.ig.com.br/download/aTube-Catcher.ht...
é so copia o url do video e cola nele, e clica em baixar.
obs: se eu não tive enganado vai aparece dois disco um da memoria do celular e o outro do cartao de memoria, coloca as musica, foto e video na memoria do cartao, ok......
espero ter ajudado..
Boa tarde, Use o cabo usb que vem junto do celular
Alguns celulares vem com um CD de instalação para reconhecimento do novo hardware que foi encontrado
Espero ter ajudado =D
Tem o cabo usb p/ transferir???
olá amigo, é muito facil..
basta vc instalar o programa do se celular no computador, depois vc conectar o cabo USB no cel e depois conectar no PC, depois é só enviar e se divertir!
[:D]
com cabo USB e tem que instalar o progama para que pegue
*-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-* XD
vc conecta ambos computador e celular pelo cabo usb(ou blutooth c tiver mais enfim)
provavelmente vai aparecer o disco removivel no meu computador
ai vc seleciona o q quer passar,copia e cola para onde quer passar
eh bem simples isso
ajudei?
se tivesse colocado o modelo era mais fácil mas no meu faço uma pasta e coloco as musicas na própria pasta de mp3 e igual com as fotos basta conectar o usb no pc esperar abrir e ver onde estão as pastas pois ela já estão prontas no celular
com um cabo usb ou bluetooth