Como lidar com parente dominador?

tenho uma sogra que é dominadora, trata todo mundo como se fosse a dona daquela pessoa, na maioria das vezes age com maldade, mas nenhum de seus proprios familiares reconhece isso, meu casamento com a filha esta todo conturbado....me sinto em uma colmeia de abelhas onde tem uma abelha rainha e as suas seguidoras....como saio dessa situação......

Comments

• Sairá picado. Certamente.

Você entrou deliberadamente no território (colmeia)

hostil e hoje deseja rebelar-se contra a abelha

rainha ? O que acontecia antes que te impossibilitava

de antever o drama ?

• Converse com a sua esposa sobre como deve ser um relacionamento´´ a dois´´ e não deem muita bola para o que a sua sogra faz...

• Ignore, e seja franco com a sua esposa se for o caso.

Sogra é um bichinho complicado(eu não tenho mais), mas o melhor a se fazer é dizer que vc está se sentindo mal(com jeito) e expressar a sua opinião, pois viver angustiado e mal com uma situação não vale a pena!

Bom FDS!

• Cuidado.

Não subestime a capacidade das pessoas de perceberem jogos.

bem provavelmente elas percebem e participam do jogo de forma não tão involuntária como pensas.

Sinceramente no teu lugar eu faria coisas bem diferentes , eu conquistaria a sogra, eu acabaria com essa sogra de uma maneira doce, transformando-a numa rainha a meu serviço lol, e eu prestaria muuita atenção no porquê da tua esposa participar do jogo.

Algum lucro ela tem, precisa identificar o que é.

Não sei se és religioso, mas eu sou e eu oro muito.

Como eu tenho um Deus que ocupa realmente a posição de Deus na minha vida..eu rezo diariamente pedindo que seja feita a vontade DELE, (não minha, nem tua, nem da tua sogra) eu sei com tranqüilidade que se acontecer situação semelhante na minha vida, eu não estarei no domínio da tua sogra por exemplo, mas sim no domínio DELE.

Isso me dá paz e tranqüilidade..quando as coisas não saem da forma como seria bom e parecem estar no domínio dela.. eu não me sinto oprimida por ela.. como imagino que tu sentes... eu me sinto inserida no plano divino traçado por ELE, que permite essa criatura no meu caminho.

Poder sentir isso faz muita diferença. Proclame que ela pode ser rainha das kengas dela, mas não reina nada na tua vida, tu tens um Senhor, e cada coisa que acontecer tenta entender porque Ele permitiu, e tenha certeza que tudo que Ele permite na tua vida é com muito amor, Ele te ama muito,são lições e crescimento que Ele esta amorosamente promovendo em ti..

Por aí vai.. ora.. mantenha a calma.. e tudo vai dar certo.

A Paz de Jesus pra ti.

P.S.: Talvez tua esposa aceite isso por ser submissa e ter sede de submissão.

Isso é muuuito possível.

Então, tu precisas seriamente pensar em fornecer isso para tua esposa, talvez de uma maneira lúdica voces possam brincar onde tu passes a ser o dominador dela, e acredite, isso pode ser muuuito divertido, gostoso... e excitante.

Precisa apenas cuidar bem que seja realmente saudavel e seguro... ;)

• Bah, ta encrencado hein..., até porque ela sendo sua sogra, será complicado não vê-la, mas a coisa mais certa a se fazer é tentar evitar contato, para não se estressar. Ok.

A minha é assim também, então faço de tudo para ficar longe dela. Valeu!

• não dar importancia a nada que digam ou que falem .

• Sogra e cunhado e que nem dente,qt mais separado melhor pq assim não acumula sujeira!!

Essa sogra é igual a minha!!sabe como eu resolvi essa interferencia??Greve de sexo!!Fiquei uma semana na seca total,depois liberei td,foi um dia de festa aq,só vendo,meu marido era homem mais feliz do mundo até eu dar a noticia;se vc deixar sua mãe se meter em nossas vidas denovo a greve da prox.vez vai ser de duas semanas!!

Bjs

• O q a filha, sua esposa, pensa das atitudes da mãe? Se ela não aprova, fica mais fácil manter distância (pq é o melhor a fazer: conviver o menos possível, só visitar de vez em qdo), MAS, se sua esposa acha normal e defende a mãe, então, sinto mto, ou vc aguenta ou separa.

• Vc se casou com a SOGRA ou com a FILHA?? Manda essa véia pra %&¨%$#@ e seja feliz com sua esposa, só vcs 2 sem interferência de ninguém!

• compra capim e mande a véia pastar! e dá um ultimato na tua mulher:ou tua mãe ou eu!

Sign In or Register to comment.