Como conquistar Minha melhor Amiga ? amo ela muito..?
Bom Tenha uma amiga que gosto muito dela amo ela d + e com o tempo esse amor de amizade mudou to apaixonado por ela, sei q ela gosta muito de mim tbm pois ela fala só que tipo a nossa amizade é tão grande q crio tipo um vinculo q num deixa passar da amizade como faço pra quebrar esse vinculo dela quero realmente fazer ela feliz.
Primeira tentativa fiz errado falei q estava gostando dela por mensagem de celular bem num deu certo ela falou q o q sentia por mim era muito forte que era amor mais amor diferente.
segunda tentativa mandei uma buquê de rosas vermelhas com uma rosa branca no meio com o cartão escrito "no meio de tantas rosas uma delas se sobressai essa rosa é você' além do cartão escrevi uma carta com 3 folhas falando um pouco do que eu estava sentido.
Terceira tentativa vou faze-la daqui uns dias ela sempre me dizia que queria ganhar de aniversário uma correntinha de ouro com um pingentinho, já comprei a correntinha de ouro e o pingetinho do símbolo infinito escrito amor eterno amor e vou dar pra ela pessoalmente e vou fala tudo o que sinto pra ela olhando nos olhos dela mais antes de tudo irei dar a correntinha e depois falar com ela.
estou fazendo algo de errado me ajudem por favor num sei onde estou errando. se não der certo isso qual seria o próximo passo o que devo fazer não quero desistir dela não consigo enchergar outra menina além dela a lembrando ela tem 16 anos. Obrigado gente
Comments
Ai meu Deus!!!
Casa comigo?
kkk estou apaixonada kkk brincadeira
Olha só...acho que esta no caminho certo.
tenha paciencia...tudo ira se resolver.
Chegue nela e seja claro.
Se ela gostar de voce, ela te dará uma chance.
Boa sorte!
Po mano queria ter essa mesma vontade que vc tem pra lutar por uma pessoa, mas é isso continue lutando é essa a dica que eu te do.