Ejacular com menos de 2 minutos é normal?

Pessoal ja transei com minha namorada diversas vezes com tempo entre 10 e 25 minutos mais ou menos maaas na nossa ultima transa gozei com menos de 2 minutos! Será que estou começando a ter ejaculação precoce?? OBS: tenho 16 anos e estavamos sem sexo a 2 semanas e meia brigadão pessoal

Comments

• Embora seja estranho isso é normal com qualquer homem em qualquer idade.

Quando se tem uma freqüência boa de relações (ideal 2-3 por semana) e fica um período que seja de pelo menos 7 dias (geralmente o período menstrual da parceira) a primeira relação é muito mais rápida do que se estão acostumado a ter.

O importante é ficar tranqüilo e manter a confiança em si mesmo porque isso não significa ter ejaculação precoce.

• Talvez seja só seu psicológico com vontade de sexo depois dessas eternas e longas 2 semanas sem sexo daí tu ficou ansioso normal :) e ejaculação precoce não e assim eu tenho e gozo em 40 há 50 segundos. trágico estou me tratando '-'

• É porquê você sem fazer sexo a um pouco de tempo.

• Olá amigo,

A ejaculação precoce pode ser uma experiência terrível e horrivelmente constrangedora para um homem. Na maioria das vezes, ela é causada por um músculo extremamente fraco e subdesenvolvido. Através de exercícios naturais do desenvolvimento peniano natural você irá fortalecê-lo e aprender como contornar esse problema, visite abaixo.

Grande Abraço!

• Bom,se você der 1 em 2 min. e depois continuar,a próxima pode demorar mais.O negócio é não parar.

• vai me desculpar, mas com 16 anos nem devia transar,

mas nao se preocupe, é normal

o ideal é que vc combine com ela de que a primeira é sua (sem tempo minimo)

e a segunda é dela

(aí vc tem que esperar, como um cavalheiro)

ela vai gostar,

mas peça direito, mostre que está preocupado com a satisfação dela

se nao ela pode achar que vc está pensando so em vc, que a está usando, etc

sao coisas complexas que certamente nem passam por sua cabeça de garoto

mas as mulheres sao assim

Sign In or Register to comment.