Que tal só depois do casamento?

Caretice, esperteza ou frescura mesmo?

Comments

  • APENAS, SABEDORIA,MENTE LIMPA,RESPEITO etc. Essas coisas ruins,pros "modernos".

  • Todos tem o direito de escolher o que realmente julgam o melhor, nem uma coisa, nem outra, apenas opção.

  • Acho que nem uma coisa e nem outra. Existem pessoas que acham que o momento correto é apenas depois do casamento, e quem sou eu para criticá-las? Tem gente que acha que sexo antes do casamento é pecado! Eu acho tb! Já pensou? Todo mundo esperando a cerimônia começar e o casal fazendo sexo? Isso é pecado com certeza! kkk

  • Cada 1 é cada 1,mas acredito q caretice e frescura tá descartada dentre as opções.

  • Isso é decisão pessoal de cada pessoa. Não podemos rotular. Se uma mulher decidir que só se entregará ao seu parceiro só depois do casamento, esta sua decisão deve ser respeitada. Até se ela não for mais virgem.. O noivo pode aceitar ou não a exigência. Se amá-la respeitará com certeza.

  • Pode ser as três coisas.

    E, também, pode ser uma escolha de alguém com muito amor próprio, fato considerado também caretice atualmente.

    Acho perfeitamente válido e saudável.

  • Não é a virgindade que garante a fidelidade.

  • Isso eh uma questão de escolha, nos dias de hj a mulher tem pode escolher qndo ela quer fazer, se antes ou depois o q antigamente não acontecia. Então soh ela sabe quando é o momento adequado e com quem, se quer esperar ou não.

    Não existe regras, pode ser qndo ela estiver com vontade

    Se achar conveniente antes q bom saberá o q vem depois

    Se só quizer depois, é a escolha dela!

  • E por que só depois do casamento?

  • depende da ocasião....

    se for com qulauqer um é burrice....

    se for por cultura(religião)esperteza......

    mas se for sow pra segura o mlk frescura

Sign In or Register to comment.