VOÇÊ AXA QUE SÓ PORQUE UM ALUNO É NOTA 10 ELE É MELHOR QUE OS OUTROS ALUNOS?

EU AXO QUE NÃO EU PENSO ASSIM CADA UM COM SUAS ABILIDADES AXO QUE O RONALDINHO POR EXEMPLO É MAIS INTELIGENTE QUE MUITOS CIENTITAS POR AI ELE TEM A INTELIGENCIA CORPORAL CINESTÉSICA POR JOGAR MUITA BOLA. ELE É MUITO INTELIGENTE DE JOGAR DAQUELE GEITO MAIS UTILIZA A INTELIGENCIA CORPORAL APOSTO QUE ELE NAO ERA NOTA 10 MAIS APOSTO QUE UM ALUNO NOTA 10 NÃO JOGA DAQUELE JEITO.

OBS EU NÃO SOU JOGADOR SÓ DEI O EXEMPLO DELE SOU BOM EM OUTRA COISAS COMO DESENHO E PC E NAO SOU NOTA 10.

DEPOIS DISSO VOCE AXA QUE PORQUE UM ALUNO É NOTA 10 ELE É MELHOR QUE OS OUTROS ALUNOS?

Update:

LEIAM OS DETALHES ADICIONAIS.

EU NAO TO FALANDO QUE O RONALDINHO É MAIS INTELIGENTE QUE CIENTISTA VOCES NAO CONSEGUEM COMPREENDER AXO QUE APENAS PESSOAS ESTUDADAS NISSO COMO EU IRIA COMPREENDER AFF MESMO ASSIM VLW POR TENTAREM ESTOU FALANDO DE UMA TEORIA DE GARDNER NAO DE UMA BOBICE LEIAM OK NAO FALO EM NIVEL DE QI SIM DE INTELIGENCIA PROCUREM SABER MAIS SOBRE ISSO E COMPREENDERÃO OK FLWW

Update 3:

concordo se voce se esforçar naquilo que voce é bom e nao se preocupar com os outros desenvolver suas abilidades naquilo que gosta como um nerd sera bom profissionalmente no futuro mais tem que ser no que vc gosta nao vai ser nerd em tudo mas nao pode deixar o resto de lado também nao ser nota 10 mas ser no minimo nota 8 porque abaixo axo que o futuro profissional não é muito promissório.: )

Comments

  • não pq o importante e fazer tudo e da o melhor de si mas sem a cobrança de tirar apenas dez pq ninguem e perfeito e nem sempre o que tira dez e o mas esperto pq todos tem suas qualidades o sol nasce pra todos ...e que as vezes pra outros brilha mais... e se todos estudasse mais e prestase mas atenção seriam melores tbm .....um abraço!!

  • NÃO. A maior parte das coisas q a gente aprende na escola é só teoria, encheção de saco. O q vale mesmo é o seu desempenho e a sua esperteza aqui fora. Às vezes um aluno pode tirar nota 10 em tudo na escola, mas na vida aqui fora ele não é esperto o bastante pra se dar bem, não sabe tirar proveito das oportunidades q surgem, ou seja, ele só sabe teorias e mais teorias, nada útil pra usar na prática.

  • acho que todos os alunos sao inteligentes!

    ha sempre alguns que se sobressaem , mas nao por serem melhores do que outros, e sim poruqe sao mais esforçados e dedicados.

  • eu so tiro nota dez e acho que muitas pessoas da minha turma são em alguns aspectos melhores do que eu só o que me incomoda são os professores ficarem comparando as pessoas.

  • Sim e não, como você mesmo citou cada um com suas habilidades, Ele pode ser nota 10 nas matérias e não ser nota 10 na educação. Ele pode ser nota 10 apenas nas matérias. Não em tudo.

    E depois aluno nota 10, se forem esforçados a maioria o é. Uns mais e outros menos, mas um dia se tira uma nota 10 ou recebemos um 10 por algo.

    Beijocas...

  • um aluno pode ser muito bom na escola e depois na vida profissional ser nota 0 por não saber aplicar os seus conhecimentos.

    há aqueles que simplesmente decoram a matéria e depois das provas esquecem tudo! mas o que vale é a prova não é?

    depois existem aqueles que até são nota 10 mas não estão preocupados em demonstrar ou apenas não conseguem transmitir o que sabem convenientemente.

    mas no fundo o que vale é o valor como pessoa e a sua personalidade.

    um abração

  • entendo o que diz e isso e coisa de auto de data ,e o que é isso .são pessoas que aprendem coisas mais rapidamente que os outros porem só aprendem o que lhes interessa

    sempre fui nota dez mais nunca fui cdf porem a materia de filosofia era uma coisa que não entrava em minha cabeça de jeito nenhum,então ergua a cabeça daqui 10 anos vc vai ser um grande profissional enquanto o nota dez vai ser seu puxa saco.

  • Cada um é bom naquilo que sabe fazer!

    Mas você não pode falar que o Ronaldinho é mais inteligente que muitos cientistas!

    Os cientistas são bons cientistas, Ronaldinho é bom jogador, não tem nem como comparar a inteligência dos cientistas com a dos jogadores, que exemplo besta! --'

  • Eu acho q ñ é melhor e sim mais esforçado,qualquer aluno pode ser nota 10..é só se esforçar..eu tiro 10..meus amigos ficam chateados pq ñ tiraram a mesma nota..mais eu falo é só se esforçar....ñ é pq vc ñ tira 10 q vc ñ é um bom aluno

    =)

  • Nossa,cadê as vírgulas?Os acentos sumiram?E os pontos de continuação,onde foram parar?

    Meu querido,você querer dizer que o Ronaldinho é mais inteligente que um cientista,fala sério!Você é mais burro que ele...O Ronaldinho pode ser hábil,o que não indica que um cientista não possa vir a ser também.Qualquer um tem habilidades físicas,e cerebrais?Me diga quantos são capazes de desenvolver experimentos que melhorem ou confortem a vida do homem?Eu acho é que você está muito equivocado.

    Obs.: esse "VOÇÊ" foi de matar,hein?

Sign In or Register to comment.