Homens respondem! Porque vcs olham pra outras mulheres se vc tem namo?

Nao entendo isso, porque os homens que tem namo, que dizem pra ela que a ama mais do que tdo, que eh a mulher mais linda e bla bla bla mas quando passa uma outra mulher olha? Oq vcs pensam qnd fazem isso? Tipo, meu namo as vzs da uma olhadinha e agente sempre briga qnd acontece...nan entendo isso...

Comments

• É o insinto!!!

Sempre q passar uma mulher gostosa, mesmo q o homem estiver acompanhado e não olhar, ele estará morrendo de vontade de virar o pescoço!!!

Não é questão de estar satisfeito ou não com a namorada, é instintivo mesmo!!!

• Não vou olhar prós homens né????? Tenho olhos pra quê????

• Porque homem não deixa de ser homem só porque esta namorando.

Se você ver um homem muito bonito você não vai reparar ? Ele também!

Só que tudo tem limites, e respeito é sempre bom!

• Qual o problema em olhar ???

• é pq as mulheres andam semi-nuas e isso dá um tesão do crl. bjin

• A pergunta pode ser devolvida: Porque é tão importante esse "as vzs da uma olhadinha" quando o mais importante é a real fidelidade e efetiva dedicação exclusiva? Parece excessiva importancia do secundário em detrimento do principal. O que, realmente, significa "olhar"? É necessário definir, com clareza, qual é o problema, se - realmente - existe algum problema nisso.

Tem o reverso da medalha: tenho certeza de que quem reclama se veste, se maquia, se penteia para parecer atraente. Deseja, com isso, que haja uma imaginária seletividade: quer ser atraente para aquele homem quando, realmente, estão expostas a todos. Fazem muitas coisas, gastam muito dinheiro para atrair olhares e, com isso, atraem os olhares do eleito e de todos os demais. Quando constatam que é essa a realidade, se dão ao luxo de sentirem-se insatisfeitas e frustradas.

A Psicologia parece ter percebido e as revistas femininas, muitas vezes, focalizam o problema: na presença de um homem, as mulheres tendem a se sentir rivais. Parece esse o mecanismo que atua nessa questão.

• pura safadeza kkkkkkkkkkkkkkk

• Safadeza mesmo!

• por isso que eu não namoro , sou zoado pq falam que não namoro ,pq tenho medo , mais não nam , pq se for para trair ,ficar secando outras mulheres, sô mais ficar solteiro ,espero encontrar um dia uma garota que eu ame realmente ai eu namoro.

Sign In or Register to comment.