Homens respondem! Porque vcs olham pra outras mulheres se vc tem namo?
Nao entendo isso, porque os homens que tem namo, que dizem pra ela que a ama mais do que tdo, que eh a mulher mais linda e bla bla bla mas quando passa uma outra mulher olha? Oq vcs pensam qnd fazem isso? Tipo, meu namo as vzs da uma olhadinha e agente sempre briga qnd acontece...nan entendo isso...
Comments
É o insinto!!!
Sempre q passar uma mulher gostosa, mesmo q o homem estiver acompanhado e não olhar, ele estará morrendo de vontade de virar o pescoço!!!
Não é questão de estar satisfeito ou não com a namorada, é instintivo mesmo!!!
Não vou olhar prós homens né????? Tenho olhos pra quê????
Porque homem não deixa de ser homem só porque esta namorando.
Se você ver um homem muito bonito você não vai reparar ? Ele também!
Só que tudo tem limites, e respeito é sempre bom!
Qual o problema em olhar ???
é pq as mulheres andam semi-nuas e isso dá um tesão do crl. bjin
A pergunta pode ser devolvida: Porque é tão importante esse "as vzs da uma olhadinha" quando o mais importante é a real fidelidade e efetiva dedicação exclusiva? Parece excessiva importancia do secundário em detrimento do principal. O que, realmente, significa "olhar"? É necessário definir, com clareza, qual é o problema, se - realmente - existe algum problema nisso.
Tem o reverso da medalha: tenho certeza de que quem reclama se veste, se maquia, se penteia para parecer atraente. Deseja, com isso, que haja uma imaginária seletividade: quer ser atraente para aquele homem quando, realmente, estão expostas a todos. Fazem muitas coisas, gastam muito dinheiro para atrair olhares e, com isso, atraem os olhares do eleito e de todos os demais. Quando constatam que é essa a realidade, se dão ao luxo de sentirem-se insatisfeitas e frustradas.
A Psicologia parece ter percebido e as revistas femininas, muitas vezes, focalizam o problema: na presença de um homem, as mulheres tendem a se sentir rivais. Parece esse o mecanismo que atua nessa questão.
pura safadeza kkkkkkkkkkkkkkk
Safadeza mesmo!
por isso que eu não namoro , sou zoado pq falam que não namoro ,pq tenho medo , mais não nam , pq se for para trair ,ficar secando outras mulheres, sô mais ficar solteiro ,espero encontrar um dia uma garota que eu ame realmente ai eu namoro.