ser bonito e não ter atitude é mesmo que nada?

confesso que sou inseguro e travo com mulheres que mal conheço,a maioria dos relacionamentos que tive foi por que a mulher deu muita bola ou chegou em mim.minhas amigas e algumas outras mulheres fazem muitos elogios pra mim do tipo bonito,legal etc. e muitas ficam surpresas quando digo que sou solteiro,teve uma que disse" ele deve ser gay ou é muito exigente"...mas com toda certeza eu não sou nenhum dos dois!o problema talvez seja que eu sou muito inseguro e quando gosto de uma moça quero conhece-la bem,só que geralmente acaba virando amizade(da parte delas)e isso me deixa desanimado e mais confuso,pois já cansei de ser chamado de amigo"fofo e legal"isso é triste.pessoal o que posso fazer pra melhorar?comentem ,mas por favor sem piadas.

Comments

• Sinceramente, sim. Pode ser machismo mas realmente as mulheres não querem um cafajeste e sim um homem que tenha uma atitude e postura masculina pois buscam segurança. Ou seja, se vc passa insegurança e não tem atitude é difícil que mulheres interessantes se interessem em vc a ponte de "dar em cima", pois geralmente a mulher tem um perfil mais "conquistado" e não "conquistador". Tenho amigos assim como vc, e vou te falar o que falaria para os meus amigos:

1) Tenha menos medo de chegar em mulheres, o não é normal.

2) Tenha firmeza e amor próprio. Nada de rastejar por mulher. Se a mulher fez sacanagem parte pra próxima. Não seja o bonzinho apaixonado.

3) Aja como um homem e não uma criança: tenha palavra, honra e seja agradável.

4) Seja interessante. Tenha assunto. Desenvolva sua conversa e malicia (mulheres não sentem atração por homens anjinhos).

5) SEJA CONFIANTE. Como que ela vai confiar em vc (indiretamente se sentir segura) se vc não confia em si mesmo.

Se vc é bonito e seguir o que eu to te falando não tem erro.

• eu já te respondi na pergunta sua recente,eu sou solteira,tenho 20 anos e procuro um cara que queira algo sério comigo,sou tímida,e não ligaria se eu namorasse um fumante,vc tem Skype?se não tiver faça um é fácil,o meu é:isadora.pauline,minha foto do perfil é preta e branca e uso óculos de sol,e uma boina na cabeça,minha foto só aparece quando eu aceito a solicitação de amizade,eu sou a de mogi-mirim.

• Cara atitude não presiza nascer pra ter te dou uma dica va em festas tente sair com grupos de amigos que tenham mulheres claro e seus amigos juntos na conversa ali sempre **** alguma coisa não é presizo ser o **** o cara da atitude ser vc msm numa roda de amigos é o melhor lembre-se estar com amigos vão te ajudar muito cara se nada disso te ajudar va numa festa beba e chame uma menina pra beber com vc a quimica vai rolar ja era ....

• Tem gente que tem boa aparencia, dinheiro e engenheiro e tem carro ainda ta solteiro. Eu conheço pois ate comentei com outro amigo, po esse cara ta melhor que a gente e podia ter uma monte de gatinha na cola dele.

A vida que eu quero, Eng, dinheiro e um carro e apartamento.

• bonito e tímido! que fofo... tente ser mais extrovertido, talvez. :) Só ñ forçe ser oq vc ñ é realmente.

Sign In or Register to comment.