é o seguinte gostaria de saber se realmente faz algum efeito com o uso contínuo ? quero saber qual a mudança que você sentiu ao usar esse produto da avon o tal Renew ?
Eu comecei a usar e troquei pela linha da RACOO com DMAE, eu gostei mais. Quando eu era revendedora Avon, tive muitas clientes que falaram que com o uso contínuo a pele aparentava mais jovem, mais elasticidade. Minha mãe, por exemplo, usa sempre e diz que diminuiu e muito as rugas e que perdeu todas as rugas de expressão, mas só com o uso contínuo, quando vc deixar de usar, sua pele volta como era antes.
Os melhores resultados são obtidos com o Renew Alternative.
Comments
Oi...
Eu comecei a usar e troquei pela linha da RACOO com DMAE, eu gostei mais. Quando eu era revendedora Avon, tive muitas clientes que falaram que com o uso contínuo a pele aparentava mais jovem, mais elasticidade. Minha mãe, por exemplo, usa sempre e diz que diminuiu e muito as rugas e que perdeu todas as rugas de expressão, mas só com o uso contínuo, quando vc deixar de usar, sua pele volta como era antes.
Os melhores resultados são obtidos com o Renew Alternative.
Desculpe se não ajudei.
Abraço amigo
Olá minha irmã, já estou preparando a fantasia de emoticons.
Olha, que engraçado sua pergunta, eu estou à 3 minutos da fábrica da Avon, está aqui pertinho.
Posso te ajudar?
Fique com Deus.