Por quê os evangelicos não aceitam a Jesus como o seu unico e suficiente salvador?
Adoram Moiséis,Abraão,Isaac e Jacó e sem falar no rei Daví.Mas de Jesus mal falam,a não ser aqui para pentelhar?
Adoram Moiséis,Abraão,Isaac e Jacó e sem falar no rei Daví.Mas de Jesus mal falam,a não ser aqui para pentelhar?
Comments
Querido amiguinho AMI, boa tarde!
Só agora vi sua pergunta, mas - é claro! - quero respondê-la, com o maior prazer!
Você sempre está alfinetando no lugar certinho!
Como evangélica, concordo plenamente com você!
Muitas vezes fazem-se estudos enormes, profundos sobre tantos personagens bíblicos, mas pouco - relativamente - se estuda sobre Jesus.
É que, creio eu, já está implícito que todos estes que você citou, participam do plano de Deus para a vinda do Messias, que é Cristo Jesus.
E - primordialmente, principalmente, acima de tudo - todos eles apontam para Aquele que é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores e que deve ser o único adorado ´por nós!
Nós devemos estar sempre, assim como os apóstolos, com os olhos fitos em Jesus.
"Olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus." (*)
Que possamos sempre, nós que servimos a Jesus, olhá-Lo firmemente e só a Ele adorar!
Obrigada, amiguinho, e que Deus o abençoe!
PS: Estou feliz que ninguém ainda o internou!
Me perdoe mas o amigo está muito equivocado. O que mais fazem os evangélicos é aceitar ao Senhor Jesus como Salvador e mais ainda, transmite para o povo esta verdade. Eu ñ sei qual o tipo de evangélico o amigo está acostumado a acompanhar, mas, os verdadeiros evangélicos, que dizem q seguem a Cristo, esses sempre falam do nosso Senhor Jesus que, notoriamente, é nosso único Senhor e Salvador.
Aqueles que veneram aos patriarcas ou os profetas os colocando acima de Cristo ñ são evangélicos. Por favor, peço ao amigo, para o bem da tua salvação, que procure mais estudar e se orientar sobre o assunto, pois repito; está totalmente equivocado em sua indagação. Outra: leia a Bíblia e peça a orientação para o Espírito do Senhor.
O Senhor Jesus nos deixou a ordem de ir e pregar o evangelho a todas as criaturas, esse Evangelho; aquele que crer será salvo, mas o que ñ crer será condenado. Pondere em coração sobre isso; Amém? Deus te abençoe.
Salvador? Mas, salvar de que? Abraços meu caro amigo...
Preferem comprar o passaporte dos céus com o Edir Macedo ao invés de Jesus que nunca pediu dinheiro.
Pois é.tbm não entendo.mas ao invés de explicar,preferem atacar,como a usuária nana acabou de fazer...
Tenha um ótimo domingo xD
Pois é amigo querido!
vai saber.rsrrsrsr
ta sol ai?
beijocas
Jo
É estranho isto !!!
Não entendo também, mas penso que eles nos vão esclarecer agora .
Felicidades.
Aceitar jesus (com minúsculas como você mesmo colocou) ou aceitar Mahomê, Buda, Shiva and so on and so on como VERDADE é uma posição cômoda para quem quer acreditar, ao very final é tão verdadeiro(ou fajuto) para você jesus como Ogum para um umbanda, o realmente difícil e procurar a verdade, e outros valores morais por seu próprio mérito e esforço.
VOCÊ ANDA EQUIVOCADO MEU AMIGO VOCÊ DEVERIA PARTICIPAR MAIS DAS COISAS DE DEUS.
http://www.youtube.com/watch?v=ZkR3KsMmo74
Que inversão absurda foi essa? Vale tudo pra difamar, é isso?