Eles sao maravilhosos....Adoro o Joe Jonas..aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Maravilha de pessoa...Ele tava muito gato nos Disney Channel Games...
eu gosto de umas músicas deles....mas concordo cm vc ao dizer que eles são lindusss....eu fiquei sabendo que os três fizeram votos que iam casar virgem.....
Comments
eu gosto muito deles!!! sao muito bons cantores, principalmente o Nick!!! e aquela musica " when you look me in the eyes" eh MuitOOO LINDAAA...
Iguais as músicas deles,romanticas de encantar as garotinhas como eu...
à um enlatadinho normal. mas acho que tudo que é demais é ruim e essa religião deles os limitam estragam
Chatinhos.
Eles sao maravilhosos....Adoro o Joe Jonas..aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Maravilha de pessoa...Ele tava muito gato nos Disney Channel Games...
Eles são lindos e cantam mto bem!
Bjokas!!!!!!!!!!!!!!!
são lindos, maravilhosos e a música que eu + amo deles é : When you Look Me in The Eyes
eu ñ tó errada né? bjsss
Oi.....
eu gosto de umas músicas deles....mas concordo cm vc ao dizer que eles são lindusss....eu fiquei sabendo que os três fizeram votos que iam casar virgem.....
BjOoOo
eu acho q eles tem um otimo futuro, as musicas sao lindas ... eu sou apaixonada pelo Joe ele eh mto gatinhuuuuuuuuuuu ...
muito toscos!!!!!!!!!!!
Hanson, isso sim eh banda de irmãos, os caras tem talento de sobra, e musicas de ótimas qualidade.
ele nem xegam aos pes dos Hanson.