um podol(acho que escrevi errado mais vcs entenderam) por 50 reais recem nascido ta barato ou caro?

oi gente quero a opinião de vcs acham o que?

vcs tem q me responder rapido pq se eu for comprar tarde vai acabar?

obrigada

boa sorte!!!!!

bjs

Update:

legitimo mesmo verdadeiro não tem nem 3 dias de nascido mais se eu for comprar só vou pegar depois de 45 dias por causa da amamentação.

pq se eu pegar assim ele vai ficar fraquinho quando crescer....

bjus

Comments

• ta muito barato sim!!!!!!!!

eu também comprei por 50,00 mais te falo isso é raridade aproveite a chance porque onde moro no minimo é 250,00 então não demore e vá correndo comprar o seu !!!!!

bjs e boa sorte!

• super barato incrivel onde é

• Esse preço esta muito barato para um poddle legitimo e puro. Pois, tenho um poddle e foi R$ 250,00

• Depende de que raça é. Mais ta barato pode ir comprar.

• Querida, vê se é isso msm, se nao é inganação e vai correndo pegar!

50.00 vixe ja ví ate por 500.00

vai logo!

• Acho que está até barato, dá uma olhada se já tem uns 60 dias, porque desmama com cerca de 30 dias, daí o tempo vai passando, o dono começa a entrar em desespero com tantos filhotes, e vai abaixando o preço.

Recém nascido, vê também se já tem pelo menos 4 semanas, porque se desmamar antes, ele vai crescendo fraquinho, porque não teve o leite materno.

Ontem vi um anúncio de jornal, de um filhote de labrador macho por R$ 450,00 e filhote fêmea por R$ 550,00. o.O

• ta muitooo baratoooooo

compra simmm garota!!!!

bjaummm

• esta muito barato...

em media um poodle macho custa 150 reais e uma femea 200,,

mas por esse valor veja se o cãozinho não esta doente hein...

bjus

• barato se ele já tiver uns dois meses de nascido . mas se for recem nascido ,tambem ta barato mas seria des humano tira-lô da amamentação..

• Tá bem barato, não deve ser puro.

OBS. é POODLE

Sign In or Register to comment.