tenho 16 anos e tive minha primeira relação e logo que penetrei umas 2 vezes gozei já?

Obs:Primeira Vez Me Ajudem

e no outro dia tentamos dnv e coloquei só a cabeça e gozei dnv. to preocupado

Comments

  • Olha... É muito cedo pra dizer q tenha ejaculação precoce. Tenha outras relações e se continuar assim procure um medico. Pode ser q vc estivesse muito nervoso por ser a primeira e segunda vez. Vc é novinho ainda. Nao se preocupe tanto

  • Mano . tu nao toca ******* nao ?

    Serio nao to te zuando . mais é bom ta uma aliviada de vez enquando parça .

    mais nao faça isso antes de tranza cm ela pq se nao tu perde um poco do desejo sabe .

    mais quando tu nao ver ela começa a toca uma . isso vai ajuda pq tu começa a entende teu corpo

    e aprende a controla a ejaculaçao primeiro pela ******* depois sexo .

    nao so um profissional . mais eu espero ter ajuda meu parceiro pdc

  • É normal ter ejaculação precoce na idade que você esta mais o indicado é procurar um medico , porque mulher odeia homem que goza rápido

  • Ou Ejaculação precoce, ou a muie e gostosa dms..

  • e normal rs, quando ta bom goza rapido.

  • Não podemos julgar nada a primeira vista, sua fisiologia corporal ainda nao esta preparada ou acostumada com relaçoes sexuais, simplesmente tudo sera uma adaptação, com os dias vc vai perceber que seu controle aumentara, caso persista, procure um medico

  • se masturba apenas uma vez por dia... tres vezes na semana... mas nao deixa isso se torna um vicio pois se nao ce ta ******.. vai por mim.. e se tiver ejaculao precocee e simples.. fecha e abre o **.. kkk bem estranho me.. mas e dentro do anus que ta a prostat que controla o tempo de ejaculao entao vc fica abrindo e fechando o anus que vai deixar a msm mais rigida... qnd tiver fazendo xixi tu para na metade, espera 3 segundos e depois volta denvo.. isso vai deixando ela mais rigida e com o tempo nao teras mais ejaculao precoce.. mas nunca tome nenhum remedio okay

  • Ola, eu adquiri esse conteúdo, comprei sem muita fé, mas depois que usei, vi o resultados!!

    melhorou meu desempenho em 300% ou mais!!!! uso e Recomendo!!

    Link:

    http://hotmart.net.br/show.html?a=X3276078I

  • uia q "apressadinho"

    tu è bem precoce nao acha?

  • Duas palavras, Ejaculação Precoce procure um médico urgente.

Sign In or Register to comment.