Como faço para colocar uma música em toda a apresentação do Power Point ?

Gostaria de saber como coloco uma música inteira em apresentações do Power Point. Já consegui na primeira tela, mais já vi uma apresentação que a música tocava inteira em toda apresentação. Era um letra de múscica com tradução.

Grato

Ronaldo

Comments

• Depende da versão do power point,

tenta

Clicar com o botão direito do mouse em cima do icone do som e ir em personalizar animação

Vai abrir uma tela onde deve ir em configuração de multimidia

Durante execução vai clicar em continuar apresentação

Parar execução vai colocar a quantidade de slides mais um.

Exemplo: Se sua apresentação tiver 8 slides vc vai colocar no para execução em 9.

bjos e boa sorte

• musica só wav, se for mandar para outro laptop. apresentações_transição de slide_do lado direito clique em (sem som) _outro som. aí, coloque o som wav. clique com o direito no som e configure. clique em arquivo_ salvar como_depois,_salvar como tipo_coloque,apresentação do powerpoint. aí é só mandar.

• a Tatiana respondeu corretamente.

• Ronaldo,

Se vc tiver o Windows 2007, vá em inserir, à direita tem um ícone clipes de midia, clica nele e depois, som, depois som de arquivo ( se vc tiver algum arquivo de som no seu pc ele abre automaticamente), se ñ, é so escolher na mesma janela o tipo e o local onde quer copiar a música, cert?

`

É bem simpres, vc tb pode cronometrar os slides no tempo da música, no próprio Power pointer tem essa possibilidade.

Valeu, abraços<><><><><><><> Jardim.

• É o seguinte.

Você vai em animaçoes na parte de Sons.

Voce coloca o som que deseja em Outros sons..e seleciona uma opção que diz.."Repetir até próximo som.

Pronto.

A música vai tocar durante todo o Slide

Abraços e espero ter ajudado!!!

• Amigo, eu não sei, mas estou seguindo a sua pergunta para poder ficar sabendo.

Sign In or Register to comment.