Alguém conhece algum medicamento natural para emagrecer?

Tenho estado muito ansiosa e desenvolvi uma compulsão alimentar.

Gostaria de voltar ao meu peso. Alguem ja experimentou algo que deu resultado?

Comments

  • uma dica q eu do q alguns familiares meu fazem e simples, troque arroz por muita verdura ou seja no lugar do arroz consuma bastante legumes verduras etc... troque os refrigerante por sucos..... e no caso de carnes agente aki em casa come normal so tiro msm o arroz....

    uma dica é faze academia eu faço gosto muito vc conhece muita gente e o resultado c vc for esforçado(a) vem rapido

    no caso de remédio natural ele nao surte efeito sem vc se mexer...

    e nao conheço algum realmente bom

  • Compulsão alimentar tem a ver com ansiedade , nossos colegas deram ótimas dicas, mais em primeiro lugar nada acontece se vc não estiver determinada , posso acrescentar a auriculoterapia (acumputura) , cortar do cardápio alimentos gordurosos, carboidratos e os doces , substitua por legumes e verduras cruas e mastique bem ,coma sempre eles antes do prato principal que seria o arroz , feijão em pouca quantidade e carne magra assada ou grelhada e a cada 3 hs um iogurte light ou uma fruta e no jantar repita o cardápio do almoço sem exageros . Mastique bem e com calma ,não tome líquidos só se for 1 h antes ou depois da refeição. Pratique uma caminhada no mínimo 3x na semana ou outra atividade que seja aeróbica. Para emagrecer não precisa passar fome , espere um mês e visite a balança. Não desista , boa sorte .

  • sim , comer pouco e fazer exercicios. Psicoterapia e consulta com nutricionista ajudam bastante.

  • Existem várias, mas na maioria aumenta a diurese.

    Quotosana, Espirulina,Centelha AAsiática porangaba, acho interessante a farinha de mmaracujáde boa qualidade, visto a ação no bloqueio parcial de ccaptaçãodo aaçúcar ela melhora o transito intestinal, etc etc

    Natural para eu e exercícios - diminuição de calorias via dieta.

    Vc pode estar tendo rretençãode líquido e achar que esta gorda e na verdade e retenção.

    Procure um iendócrino pois os ffisioterápicostambém pode ter eefetivoscolaterais

    Espero ter aajuda

  • Alem de uma dieta balanceada,

    vC PODE ta tomando chás como:chá verde,chá brando,chá de 30 ervas.

    Acompanhado de um exercicio,eu msma sou preguiçosa n gosto de andar,nada disso,mais sabe o ki eu faço? eu ligo meu soom no maximo e começo a dançar,fazer abdominas,vc se sente mais leve!

    Nem ki seja meia hr,cm intervelos diarios!

    Bjaum e Boa sorte!

  • Eu também estou necessitando perder uns 6kg , irei a um Nutricionista para me indicar uma dieta que é muito melhor do que tomar remédios, e farei uma inscrição na Academia para praticar Hidroginástica.

    Te aconselho a fazer o mesmo

    Boa sorte!

  • chá verde; mas somente o seu uso não basta; redução de peso tem de partir de uma estratégia: exercícios, dieta, um objetico bem focado na mente e motivação, certo?

  • Eu não se se vc já ouviu falar, mais essas coisas dão problema serissimo messssssmo.

    Sai dessa e vai fazer academia dieta pega sauna, evite gorduras frituras, refris, coma coisas naturais, se esforce que vc chega lá =D

Sign In or Register to comment.