pra você , existe preconceito sobre o estilo emo ?

as vezes isso me deixa confusa , não entendo o por que de tanto preconceito , :/

gostaria de saber o que vosês acham sobre esse estilo ?

modinha ? ou um estilo de vida ?

Comments

  • olha sinceramente vc naum vai mudar por causa disso c vc esta bem assim pq mudra olha preconceito existe desde o agora c vc fizer algo de errado agora neste momento por mais q vc esteje na moda uma gafe sorry sinto muito ja e um motivo das pessoas te olharem torto olha so pra vc ter noção tenhu um primo q ele num e emo mais e um rockeiro da pesada e sempre saio com ele o os estilos deles vestirem realmente são pesado e todo lugar q eu vou com ele sempre tem um babaca q estraga com nossa festa,mais, olha graças eu consegui colocar ele pra cima hj onde eu estou ele quer ta tbm,e as vezes ele quer mudar e eu digo naum c pode ir com aaquela pulseirinha toda loka pq e assim q vc quer ser e eassim q eu me sinto feliz ao seu lado,entaum naum dependa do preconceito pra mudar vc seja como e e seja otimista vai ver como tudo muda joga tudo pro ar leve as criticas como algo novo na sua vida e vera q tudo mudara,bjs e boa sorte guriaaa!

  • Existe preconceito sobre tudo, emo,roqueiro, pagodeiro, gordo, magro, tudo, nada tá bom pra ninguém, mas não devemos nos importar com opíniões inúteis, temos que ser felizes!!!!!!!Ah!eu não sou Emo.

  • Bem...eu naum tenho preconceito, mas mta gente tem!!!

    gosto do estilo, mas naum sou adepta!!!

  • Bom eu sou rockeira e já me acostumei com o preconceito pois quando uma pessoa anda toda de preto na rua as pessoas "normais" que não são rockeiras te olham meio estranho...só que o emo é o seguinte as bandas top's dos E.U.A ficaram famosas aqui no Brasil ai a moda emo estourou por isso muitos acham modinha, e os metaleiros não gostam de emo! preconceito não adianta falar que não existe pois existe!

  • Eu gosto na cidade que moro ah preconceitos aii naum da pra mim ser um maiis tipo uso roupas maiis prefiro From uk, é kuase igual msm os preconceitos sao os mesmos!!!

    Aii eu saiio de vdd com o meo estilo(from uk)

    Quando saiio de cidade =[

  • Preconceito existe sim,mas tambem não sei porque,cada pessoa tem seu estilo,sua maneira de se vestir de se comportar de se emocionar,as pessoas não saber respeitar a opinião alheia cada um é cada um,existe preconceito contra negros,contra brancos,contra indios contra rockeiros,pagodeiros,funkeiros...precisamos entender que cada pessoa segue o estilo que quiser não tem essa ..vamos respeitar uns aos outros e deixar esse tal de preconceito de lado.

    Abraços

  • Eu n tenho nada contra mas muitos falam"emo e aquela criaturinha de clac media,de dez anos meio gaysinho q ouve simple plan , q chora por causa dos pais,e c joga do patio brasil(shoping de brasilia onde muitos emos ja c jogaram de la por motivos pateticos) e o pior e q muitos deles tem a vidada q muita gente pediu a Deus!" bom....todo mundo fala isso!

  • eu respeito porque cada um tem estilo que quiser mas não compreendo. porque quando lhes pergunto qual é a diferença entre eles e "nós" nao me sabem responder.

    Acho que se tornou uma moda.

  • olha yumi particularmente eu nao tenho preconceito contra os emos , porem muitas pessoas ainda tem , acho o estilo emo muito punk , talvez por isso o preconceito de sociedade, acho uma opiçao q a pessoa deve fazer (soluçao para voce nao sofrer desse mal, seja descreta nada muito cheguei),

    bjs

  • As garotas até que acho massa o estilo, e lguns homens tambem!

    mas ai é que vem a historia!

    Muitos emos são maio gay's...

    Dificil achar uma que é macho, que não fique passando a mão no cabelo toda hora, que fica com uma cara de B*O*S*T*A e fala que nem um Gay como disse!

    Eu não tenho preconceito!

    Só se eles estiverem fazendo algo de errado!!

    Espero ter ajudado!

    Bjs's

Sign In or Register to comment.