Quero saber quanto posso vender o meu computador?

computador semi novo com processador core 2 duo memoria de 2 GB gravador de DVD, teclado , mouse e caixa de som com windows 7 a quanto sera que posso vender ele? me ajude ai galera!

Update:

os programas estão todos em perfeito estado faz duas semanas, mandei dar uma limpeza e manutenção nos programas na verdade queria vender pra ajudar a comprar um notebook

Comments

  • nao entendo muito sobre isso mais se ele é semi novo e com tudo isso vc pode vender por mais do q 500 reais no total o mesmo tanto q vc comprou se vc tivesse dito por quanto vc comprou seria melhor pra ajudar bem divulgue isso em algum site ou se for vender pessoalmente procure pessoas confiáveis e crie um contrato em seu computador para nao ser enrolado e acabar sendo enganado bem venda ele pelo mesmo valor q comprou isso seria o certo a sugestão de 500 reais so falei pq nao sei por quando vc comprou mais venda a esse valor e conseguira espero ter ajudado flw

  • O preços dos computadores cairam muito pela necessidade que as fábricas tem de vender,

    Por isso, computadores usados são difíceis de vender, pois é fácil comprar pelo cartão online ou em lojas físicas. Não dá para avaliar seu computador somente por essas informações. Faltou o monitor, tempo de uso, que só valeria se você tivesse a nota fiscal de compra guardada para comprovar.

    Faltou também o motivo pelo qual você quer vender seu computador. A configuração é boa, mas só isso não basta, e não daria mesmo para avaliar por aqui. O motivo é que quem entende um pouco de computador, não estará seguro se todos os hardwares estão em bom estado. O que você poderá fazer é imprimir ou mandar imprimir um cartaz com os detalhes do seu computador, mas é essencial que dê garantia por escrito. Veja o problema aí. Se quem comprar, supondo que seu computador não tenha problemas, mas quem comprou não soubesse usar bem o PC, você teria muitos problemas. Ele iria achar que o problema estava no computador, você não iria devolver o dinheiro, e teria que responder à uma ação jurídica, se fosse o caso do comprador optar por isso, e isso iria dar panos prá manga. Melhor esquecer, vai dar dor de cabeça.

Sign In or Register to comment.