Qual dessas duas Saga do One piece é a melhor a saga Skypiea ou a Thriller bark?

Só entre essas duas e porque ??

Comments

• Essas duas sagas são muito dificeis de se comparar. Pq pra mim, elas foram as piores.

Vamos ver:

Skypea - chata, muito sem noção e grande . Por outro lado eu gostei da luta Luffy vs Enel.

Thriller Bark - chata e tbm tem uns 30 episódios só da Nami e do Ussop e Chopper correndo e fungindo. Por outro lado é muito engraçada e gostei da luta Oz vs Chapéus de palha.

Por isso acho que thriller Bark é melhor.

• Skypeia- Uma saga chata, muitos epi e uma historia ruim .. xD

Thriller bark - Novo Companheiro, Saga engraçada , Pocos epi + - , Final épico.

• Thriller bark quando eles Emtram na ilha é assustador o clima mas depois só comedia kkk como quando eles conhecem o o brook o luffy sabe de cara que quer ele como companheiro e promete ajuda-lo a recuperar a sombra pra eles ser o novo nakama do grupo ,eles se separam em grupos são diferente e engraçado os dois grupos kkkk grupo da nami só correm com muito medo kkk quando o luffy entra só dá porada e faz os monstros ficarem com medokkk,luta epica pra conquistar um novo companheiro pra conseguir a sombra dele e dos habitantes e as palavras epicas do zoro disposto a tudo pelo bando e pelo seu capitão essa saga é otima e a risada do moria engraçada pra caramba kkk ele é chato mesmo e como o luffy acabou com ele foi melhor ainda abraços

• pra mim é skypiea, foi emocionante a historia do candelabro de ouro e a superação dos mugiwaras nas batalhas.

Sign In or Register to comment.