Quem pega muito peso na academia aguenta uma briga?

Pessoal eu faço musculação mais voltada para o powerlifting e eu sempre tive essa dúvida, alguém que pega muito peso consegue machucar um cara quando for brigar? Lembrando que não quero brigar nem nada, é apenas uma dúvida mesmo que passou pela minha cabeça haha! :) Obrigado desde já!

Comments

• Cara nem sempre mais tem cara do mundo da musculação que pega 500 kilos , agora pensa cmg, esse cara q pega 500 kilos no braço se acha q ele n faz gente normal voar? esses cara arrebenta qualquer um força brutal , n adianta ter tecnica cara com uma força dessa é quase impossivel de imobilizar, mais academia ajuda dar força sim, muitos lutadores fazem academia pra ter mais força

• Deve aguentar sim, mas e se o oponente tiver mais malícia, mais experiência?

Quem nunca viu uma luta de um grandão mais lerdo que apanha de uma pessoa mas rápida ou com mais técnica? Acho que força ajuda com certeza, mas dependendo do oponente ele sai inconsciente ou usa sua força contra vc.

Eu sou uma magrela iniciante em Karatedo, numa situação de auto-defesa a última coisa que eu pensaria é contar com a minha força hehe, vou logo no primeiro ponto fraco que eu ver... Furar olhos, joelhada, chutar a mandíbula, socar o nariz, cada um faz o que pode né rs, e eu que não quero enfrentar alguém como vc xD hahaha...

• Força e tamanho ajuda bastante.

Mas se vc não souber aplicar um chute, dar socos corretamente, ter noções de chão etc., vc toma porrada de um cara com 60 kg, mas que domine uma arte marcial.

Assim como tbm não adianta fazer alguma luta se for um cagalhão. Emocional conta bastante tbm.

Na briga, o que vale é:

1) emocional

2) experiência

3) força

4) arte marcial

5) preparo físico

6) malícia

• Brother principalmente quem faz powerlifting tem uma força muito grande pode crer que quebra alguns ossos viu, principalmente se souber lutar algo!

Sign In or Register to comment.