Deus inspirou alguns homens para escrever os livros da Bíblia.
Mas Satanás inspira os hereges a falar de todas as contradições da bíblia de uma maneira genial.
Vejam o exemplo (se quiser):
Deixando claro que eu estou falando no ponto de vista religioso.
Sim limbo
Comments
Satanás tem ganhado de lavada.
Quem mandou Deus mandar analfabetos escreverem a bíblia?!
Coitado, agora as contradições bíblicas é obra do satanás!
Satanás o BODE EXPIATÓRIO!!!!
O que esse garoto fala tem todo sentido! veja esse aqui...presta atenção no final.
http://www.youtube.com/watch?v=IxZvmqc7Nhg
Que Deus?kkkkkk... Deus protestante!
Do ponto de vista de um não religioso
Deus a esperança de dias melhores, conforto e sabedoria, viver uma vida sem maldade e sem problema... do Ponto de vista Budista
Demônio(Satanás): Do ponto de vista protestante: aquilo que você tem que ficar longe: sexo, drogas, festas, danças e principalmente o CONHECIMENTO (o despertar para uma vida sem ser escravo),
Assim como, os "Cabeças" da igrejas usam o Deus para o mal, também a idiotas que usam Satanás para o mal...
Do Ponto de vista ateu (meu): DEUS usado para conhecimento e uma vida para o próximo. SATANÁS usado para a vida em diversão, sem nenhum tipo de remorso, vivendo pro agora, uma vida no caos...
Nada além disso, resto ou é coisa de quem comanda a igreja e ou é coisa de filmes e livros...
Quem o homem deixar... nos temos nossas escolhas... o mais forte sera aquele a qual vc mais alimentar: Deus (fazendo coisas boas) ou o diabo (fazendo maldades)
seus peitos
Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. Mateus 15:14
lendo este versículo, em entendimento acerca da proposta da tua pergunta, não te parece este versículo mais com uma fórmula?
leia o evangelho.
De novo?
Não sei mas seu decote me inspira bastante.
Deus é o único que preenche o vazio que nasce no coração do homem. Por isso há tanta depressão hoje em dia, falta Deus no coração.
Salaaam !!!