então meninas ??????

Tenho 1,68 de altura e queria saber se essa altura ja ta bom pra vc's rs

porq toda mulher so fala q o homem tem q ser alto, mas a maioria é baixinha tbm rs

então 1,68 é considerado baixo para as mulheres ?

Comments

• Nossa.. eu tenho 1.65cm de salto eu seria mais alta que você.. aff é baixinho sim rsrs eu gosto de homens altos, tipo 1.78 até 1.82..

• Não, eu tenho 1,71, não pego caras baixos.

• Não ligue para respostas como a da mih, pois você só vai quebrar a cara. Mulher alta não fica com homem baixo porque gosta de homem baixo, mas sim porque não conseguiu nada melhor (na maioria das vezes ela ou é gorda, ou feia, ou mãe solteira, etc), ou então pra fazer o cara gastar o dinheiro dele com ela, dar estabilidade, ter um carro e tal.

Sou baixo também, e sei que mulher prefere homem alto, até mesmo as baixinhas. Faça algo para compensar sua altura.

• Simm.

Homens tem q ser alto pk se a mulher quiser usar salto ai fica uma altura adequada entre os dois.

Agora um homem baixo e a mulher usar saltoi fica feio.

• ah se for ver tudo q as mina quer esquece...

• Como vc mesmo disse, "tem mulheres que são baixinhas", então varia da altura de uma mulher para outra. Uma vai te achar baixo demais e outra vai te acha na altura ideal. Sem contar, que tem mulheres altas que gostam de baixinhos.

Sign In or Register to comment.