se Deus é tão sábio pq Ele quer ser adorado? e pq Ele vai mandar quem não acredita nele pro inferno?

noosa pareçe a namorada de um amigo meu!

se vc não vai ficar comigo não fica com + ninguém

vou fazer da sua vida um inferno...

que coisa mais infantil!

obs:não me ofendam!sejam civilizados!

paz!

Comments

• Deus é o criador do universo, mais q ser adorado quer ser respeitado. Te digo mais q isso, o céu e o inferno estão dentro de vc. Escolha seu lado. DEUS É AMOR, É BONDADE... e não faz da vida de ninguém um inferno. Nós é q fazemos mal a nós mesmo, Ele é tão bom q nos deu as rédias de nossa existencia. Mais se vc se considera tão bom e onipotente seje seu proprio Deus.

• Sim! Alguns pensam ser Deus um ser tal como nós, eis que não conseguirão jamais chegar a uma resposta a contendo, por que a divergência social? Por que uns nascem atrofiados e outros não? Por que faria tal maligno para ser contra si mesmo, se ele é onipresente e onisciente e por aí vai? Esses vivem na fuga do tal inferno, que impetraram nas suas mentes, induzidas pelo próprio homens religiosos para desfrutarem de privilégios desses infantis.

Muita Paz.

• Primeiramente deus não existe, e em segundo somente pessoas de baixa cultura acreditam que irão arder no inferno,um lugar fictício que os cristãos mencionam que se forem contra a vontade de deus irão passar a eternidade nesse community, pura hipocrisia

• Não quer ser adorado coisa nenhuma. Se quer alguma coisa é só ser compreendido, mas o povo prefere adorar o que não consegue entender, e isso não é de hoje, é fato histórico.

Paz e Luz!

• Deus não pede nada a ninguém, não quer ser adorado nem louvado. O mais importante é o agradecimento quando pedimos algo a Deus e o recebemos ou não, sempre é bom agradecer pois Ele sabe o que nós necessitamos.

Ninguém vai para o inferno por não acreditar em Deus, o inferno é nossa consciência e vai até onde nos arrependemos. Quando houver o arrependimento estamos extinguindo o inferno e temos nova oportunidade para um novo recomeço.

• pq é orgulhoso e ciumento

• Essa da namorada do seu amigo, eh GENIAL!

deus parece ser assim, se voce nao me ama, voce vai arder nas chamas do inferno. Que chantagem mais idiota!

-------------------------------------------------------------------------------

• Ah, não liga não.

Isso é tudo baboseira de religião.

Deus é a força da natureza que tanto amamos. Deus é o infinito onde nosso olhar se perde.

Deus é toda essa imensidão que nos rodeia e nos envolve.

Deus é a força do universo. Deus é energia cósmica.

E nós O adoramos.....sem perceber.

Inferno??? Arma de padre para amedrontar e oprimir.

• Verdade, vai fundo nessa idéia e vc descobre

o ego exagerado do cidadão que não tem nada

de humildade nem sabedoria, é ciumento, castrador

vingativo, desapegado das supostas criaturas dele

pois nem se apresenta decentemente, vc fala com

um tal de ou "Eu Sou"... honestamente, começo a

pensar que alguma pessoa de outro planeta esteve

aqui e fez a macacada de bobo.

• Mas Deus nao quer mandar ninguem para o inferno nao quem quer ir vai sen a ajuda dele, Deus e bondoso e misericordioso todos que quizer, ele vai ajudar mas so se voce permitir Deus e muito educado ele nao entra na sua vida se voce nao permitir.

Sign In or Register to comment.