se Deus é tão sábio pq Ele quer ser adorado? e pq Ele vai mandar quem não acredita nele pro inferno?
noosa pareçe a namorada de um amigo meu!
se vc não vai ficar comigo não fica com + ninguém
vou fazer da sua vida um inferno...
que coisa mais infantil!
obs:não me ofendam!sejam civilizados!
paz!
Comments
Deus é o criador do universo, mais q ser adorado quer ser respeitado. Te digo mais q isso, o céu e o inferno estão dentro de vc. Escolha seu lado. DEUS É AMOR, É BONDADE... e não faz da vida de ninguém um inferno. Nós é q fazemos mal a nós mesmo, Ele é tão bom q nos deu as rédias de nossa existencia. Mais se vc se considera tão bom e onipotente seje seu proprio Deus.
Sim! Alguns pensam ser Deus um ser tal como nós, eis que não conseguirão jamais chegar a uma resposta a contendo, por que a divergência social? Por que uns nascem atrofiados e outros não? Por que faria tal maligno para ser contra si mesmo, se ele é onipresente e onisciente e por aí vai? Esses vivem na fuga do tal inferno, que impetraram nas suas mentes, induzidas pelo próprio homens religiosos para desfrutarem de privilégios desses infantis.
Muita Paz.
Primeiramente deus não existe, e em segundo somente pessoas de baixa cultura acreditam que irão arder no inferno,um lugar fictício que os cristãos mencionam que se forem contra a vontade de deus irão passar a eternidade nesse community, pura hipocrisia
Não quer ser adorado coisa nenhuma. Se quer alguma coisa é só ser compreendido, mas o povo prefere adorar o que não consegue entender, e isso não é de hoje, é fato histórico.
Paz e Luz!
Deus não pede nada a ninguém, não quer ser adorado nem louvado. O mais importante é o agradecimento quando pedimos algo a Deus e o recebemos ou não, sempre é bom agradecer pois Ele sabe o que nós necessitamos.
Ninguém vai para o inferno por não acreditar em Deus, o inferno é nossa consciência e vai até onde nos arrependemos. Quando houver o arrependimento estamos extinguindo o inferno e temos nova oportunidade para um novo recomeço.
pq é orgulhoso e ciumento
Essa da namorada do seu amigo, eh GENIAL!
deus parece ser assim, se voce nao me ama, voce vai arder nas chamas do inferno. Que chantagem mais idiota!
-------------------------------------------------------------------------------
Ah, não liga não.
Isso é tudo baboseira de religião.
Deus é a força da natureza que tanto amamos. Deus é o infinito onde nosso olhar se perde.
Deus é toda essa imensidão que nos rodeia e nos envolve.
Deus é a força do universo. Deus é energia cósmica.
E nós O adoramos.....sem perceber.
Inferno??? Arma de padre para amedrontar e oprimir.
Verdade, vai fundo nessa idéia e vc descobre
o ego exagerado do cidadão que não tem nada
de humildade nem sabedoria, é ciumento, castrador
vingativo, desapegado das supostas criaturas dele
pois nem se apresenta decentemente, vc fala com
um tal de ou "Eu Sou"... honestamente, começo a
pensar que alguma pessoa de outro planeta esteve
aqui e fez a macacada de bobo.
Mas Deus nao quer mandar ninguem para o inferno nao quem quer ir vai sen a ajuda dele, Deus e bondoso e misericordioso todos que quizer, ele vai ajudar mas so se voce permitir Deus e muito educado ele nao entra na sua vida se voce nao permitir.